• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os melhores aplicativos para monitorizar bebés

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Independentemente de você ser um novo pai ou mãe, ou de ter adicionado um novo membro à sua família, seria ótimo para você ter o melhores aplicativos para monitorizar bebés. É indiscutível que desde o primeiro momento em que inicia a vida paterna automaticamente a sua prioridade passa a ser a segurança do seu filho. De alguma forma, essas ferramentas bastante úteis , o ajudam a atingir seu propósito.

Alguns possuem muita semelhança em relação às suas características, porém, outros têm atributos diversos e interessantes que os tornam excepcionais na matéria. Com essas plataformas, você pode monitorizar tudo o que seu filho faz e não só isso, mas você tem a vantagem de veja-o remotamente. O que cai do céu para aqueles pais que trabalham constantemente.

Deixe de lado suas preocupações, neste ranking você encontrará informações relevantes sobre os melhores aplicativos para monitorizar bebés. O que está esperando?

1667304912821.gif

Dormi – Baby Monitor​

Cloud Baby Monitor​

Monitor de bebé wi-fi​

Monitor de bebé​

Monitor de bebé 3G​

BabyCam monitor de bebé​

Monitor e alarme para bebés​

 
Topo