• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade Os melhores (e os piores) ingredientes que pode juntar ao café

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65aab0522f074.jpg


Um café de manhã, outro a meio do dia e depois mais um às das refeições. Podem ser vários os que toma todos os dias. Por vezes, acaba por não beber apenas o café e juntar outros ingredientes. Alguns podem ser prejudiciais, outros até por trazer benefícios.






O 'website' SheFinds falou com o nutricionista Jesse Feder para identificar os melhores e os piores ingredientes que pode estar a juntar ao café, isto se quiser perder peso. Conheça-os.





Os piores: natas, leite e açúcar


"Se quiser diminuir a cintura, o melhor é reduzir o consumo de natas leite e açúcar. As natas, por exemplo, estão carregadas de açúcar e podem ser prejudiciais para a saúde. O açúcar torna a bebida mais calórica", explica Jesse Feder.


Os melhores: canela e curcuma


"A canela ajuda a acelerar o metabolismo e ajuda a controlar o açúcar no sangue. Já a curcuma está carregada de antioxidantes e ajudam a combater a inflamação do corpo."

IN:NM
 
Topo