• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagar para os outros

malapeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal que dizem a nos todos ter que pagar as dividas dos outros neste caso na edp.querem que a gente pague mas quanto aos lucros ficam eles com o guito.Dêm a vossa opiniao Saudaçoes
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
viva.era o que faltava eu pago as minhas contas a tempo e horas.ia eu agora pagar as contas daqueles (as) que passam a vida a passear e com os tomates ao sól e nada fazem mas que tenhem dinheiro para passear e ver a bola
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Era o que mais faltava! A EDP cotada em bolsa...distribuindo dividendos pelos accionistas e ...o "coitado do Zé" que paga a luz ao fim do mês é que tem de pagar as dívidas dos que não pagam! Olha se a moda pega!! Viva a roubalheira! vivam os politicos (aquela raça)!!!:36_2_51::Espi06::est48:
 

malapeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pois caros amigos viva a chularia a roubalheira que tirem dos ordenados dos responsaveis e que paguem eles mas parece que vai ser
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Ola pessoal o que mais me intriga nesta historia toda é a posicao que a DECO tomou em relacao a este assunto!:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
essa é só rir, dizem que dá um euro a cada um

e eu pergunto que tenho eu de estar a pagar dívidas dos outros

eles que me cobrem 1€ a mais e processo a edp
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
essa é só rir, dizem que dá um euro a cada um

e eu pergunto que tenho eu de estar a pagar dívidas dos outros

eles que me cobrem 1€ a mais e processo a edp

Tens é de processar o estado, porque se a EDP fizer isso é porque o nosso governo autoriza.
 

Pundit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Se isto for para a frente na próxima cobrança não vai ser so 1€ a cada um mas sim umas dezenas porque depois vamos todos pelo mesmo caminho!!!
Ninguém vai pagar

Pagar para que se os outros pagão o que nos gastamos?

Imaginem se isto pega moda e as empresas de créditos, etc fazem o mesmo
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
mais uma vez o ze povinho vai pagar pelos outros. eles tem de arranjar maneira de nos tirar o pouco que já temos. se a moda pega qualquer dia estamos a pagar também pelos devevdores ao fisco.:Espi42:
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Sabes como é malapeiro, se tiveses uma empresa e pudesses meter os teus clientes a pagar as despesas e nao resmungar nem deixarem de ser clientes de certeza que farias o mesmo, o lucro nao faço a minima ideia para quem vai, (para os trabalhadores nao é de certeza).

coxanita os funcionarios da edp nao tem uma vida assim tao boa como pensas, ja trabalhei para a edp e é como outra empresa qualquer, ha momentos de tudo, nao ha avarias a todas as horas como deves calcular!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
É o cúmulo dos cúmulos se chegarmos a esta situação...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
É o cúmulo dos cúmulos se chegarmos a esta situação...
É verdade amigo e mais, se isso acontecesse todos devia-mos deixar de pagar o nosso valor mensal para ver o que faziam.
Só podem cortar a energia após notificação por escrito ao titular da conta e e pós este receber a notificação tem 30 dias para proceder ao pagamento e depois mais 22 dias uteis para o corte, ou seja eles estariam arder sem um único centimo durante 2 meses.
Fazendo as contas de alguns milhões de portugueses imagenem o prejuizo da empresa.
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
É verdade amigo e mais, se isso acontecesse todos devia-mos deixar de pagar o nosso valor mensal para ver o que faziam.
Só podem cortar a energia após notificação por escrito ao titular da conta e e pós este receber a notificação tem 30 dias para proceder ao pagamento e depois mais 22 dias uteis para o corte, ou seja eles estariam arder sem um único centimo durante 2 meses.
Fazendo as contas de alguns milhões de portugueses imagenem o prejuizo da empresa.

A empresa nao tinha prejuiso nenhum!!!terias que pagar tudo de qualquer das maneiras, ou ficavas sem electricidade, como nao ha mais nenhuma empresa da concorrencia a edp manda em tudo, e nao ha nada a fazer infelizmente....
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
A empresa nao tinha prejuiso nenhum!!!terias que pagar tudo de qualquer das maneiras, ou ficavas sem electricidade, como nao ha mais nenhuma empresa da concorrencia a edp manda em tudo, e nao ha nada a fazer infelizmente....
Amigo não te vou dizer quem como deves calcular à sempre alguém por estas bandas (*), mas sei de casos concretos que te poderei provar pessoalmente não aqui, de alguém que tem energia electrica sem pagar, ou seja:
Coloca o contador num nome porque a edp não exige contratos de arrendamento.
Pede a reactivação do contador fica sem pagar até cortarem que demora cerca de 4 meses depois volta a pedir novo contador e coloca em nome de um dos filhos que até são menores volta a fazer o mesmo e por aí fora.
A uma pessoa amiga ficou ficou seis meses com uma dívida de renda, mas consequuiu por esssa pessoa na rua, não me perguntes como.
Essa mesma pessoa continua a a fazer o mesmo noutras habitações.
Esta é a verdade e posso provar só que pessoalmente.
Conclusão tens o contador em teu nome deixas de pagar gastas durante 6 meses cortam pedes novo contador em nome da tua esposa porque esles não pedem documentação da habitação, mas sim uma fotocópia simples do BI e contribuinte que seja enviado por fax ou entregue numa agencia da edp.
Infelizmente ainda à pessoas que colocam os filhos menores nestas andanças
Penso que chegas a alguma conclusão, não?
E o nosso governo não vê isso.
Um abraço
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Amigo não te vou dizer quem como deves calcular à sempre alguém por estas bandas (*), mas sei de casos concretos que te poderei provar pessoalmente não aqui, de alguém que tem energia electrica sem pagar, ou seja:
Coloca o contador num nome porque a edp não exige contratos de arrendamento.
Pede a reactivação do contador fica sem pagar até cortarem que demora cerca de 4 meses depois volta a pedir novo contador e coloca em nome de um dos filhos que até são menores volta a fazer o mesmo e por aí fora.
A uma pessoa amiga ficou ficou seis meses com uma dívida de renda, mas consequuiu por esssa pessoa na rua, não me perguntes como.
Essa mesma pessoa continua a a fazer o mesmo noutras habitações.
Esta é a verdade e posso provar só que pessoalmente.
Conclusão tens o contador em teu nome deixas de pagar gastas durante 6 meses cortam pedes novo contador em nome da tua esposa porque esles não pedem documentação da habitação, mas sim uma fotocópia simples do BI e contribuinte que seja enviado por fax ou entregue numa agencia da edp.
Infelizmente ainda à pessoas que colocam os filhos menores nestas andanças
Penso que chegas a alguma conclusão, não?
E o nosso governo não vê isso.
Um abraço


Tens toda a rasao!!!! Mas essa familia daqui a uns anos vai chegar a um ponto que nao tem mais ninguem para por o nome na factura.
Quanto ao nao pagar ha metodos bem mais eficazes... :Espi06:
Eu pessoalmente prefiro pagar a factura, nao me quero meter em confusoes!!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Tens toda a rasao!!!! Mas essa familia daqui a uns anos vai chegar a um ponto que nao tem mais ninguem para por o nome na factura.
Quanto ao nao pagar ha metodos bem mais eficazes... :Espi06:
Eu pessoalmente prefiro pagar a factura, nao me quero meter em confusoes!!
Amigo foi só um exemplo verídico que conheço mas à muitos mais a viver à custa dessas empresas.
Mas também te digo que a culpa é da empresa em causa, pois ela, ou os funcionários deviam zelar pelo interesse da impresa ( bom funcionamento) e não pensar só nos lucros.
Assunto encerrado da minha parte.
Um abraço
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Amigo foi só um exemplo verídico que conheço mas à muitos mais a viver à custa dessas empresas.
Mas também te digo que a culpa é da empresa em causa, pois ela, ou os funcionários deviam zelar pelo interesse da impresa ( bom funcionamento) e não pensar só nos lucros.
Assunto encerrado da minha parte.
Um abraço

Estou plenamente de acordo!!!!! Se os funcionarios zelassem pelo interesse da empresa nao havia nada disto!!!! Mas se calhar os funcionarios sao os piores!!!! :left:

Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Estou plenamente de acordo!!!!! Se os funcionarios zelassem pelo interesse da empresa nao havia nada disto!!!! Mas se calhar os funcionarios sao os piores!!!! :left:

Abraço


Tens de ver que uma empresa quando passa a privada os lucros vão para os accionistas, que tudo fazem para ter cada vez mais lucros, tratam mesmo de tirar direitos que os funcionários dessas empresas tinham.

Qual será a motivação de um funcionário de uma empresa que só pensa nos lucros do accionista ??
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Fatura EDP

Pois pois mas sermos nós a pagar pelos outros acho mal fogo ja temos poucos encargos e ainda mais termos de pagar a luz que os outros gastam e não pagam isto é o cumulo so mesmo em potugal dos pequeninos.:isso_se_faz::isso_se_faz:
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Tens toda a rasao!!!! Mas essa familia daqui a uns anos vai chegar a um ponto que nao tem mais ninguem para por o nome na factura.
Quanto ao nao pagar ha metodos bem mais eficazes... :Espi06:
Eu pessoalmente prefiro pagar a factura, nao me quero meter em confusoes!!
Pois mas sermos nós a pagar a luz que os outros gastam e não pagam tem um jeito deus me livre onde vamos chegar!!!!!:isso_se_faz:
 
Topo