• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilhar ficheiros wilreless

dimitri9494

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho dois pc ligados á internet através de um routr wireless e cria partilhar uma pasta de um pc para outro. o objectivo é: eu tenho um pc na garagem so pra sacar jogos, filmes e etc da net e quero que no outro pc que tenho no meu quarto aceder á pasta que ta no pc de garagem (pasta onde sao guardados os downloads) para passar pro meu pc de quarto... o pc de garagem tem o windows xp profissional e o meu pc de quarto tem o windows vista home premium, alguem me pode dizer como faço isto?

agradecia ajuda...... sou uum boacado nova nestas andanças.... bem se laguem me dissesse passo a passo como se faz era muito poreiro, dava-me ca um jeitasso.

cumps, e espero resposta, obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mete os dois PC´s no mesmo grupo do trabalho,
faz um share a pasta,
depois no pc que tem vista metes no executar:

\\NOMEDOPC (aki tens de por o nome (ou IP) que deste ao pc com XP)

e ai vao te aparecer todas as pastas partilhadas pelo outro pc...

abraço
 

dimitri9494

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mete os dois PC´s no mesmo grupo do trabalho,
faz um share a pasta,
depois no pc que tem vista metes no executar:

\\NOMEDOPC (aki tens de por o nome (ou IP) que deste ao pc com XP)

e ai vao te aparecer todas as pastas partilhadas pelo outro pc...

abraço

como faço pra meter os dois pc no mesmo grupo de trabalho e o que é e como faço um share?
 

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
e um tuto de vista para vista»?
 
Topo