• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido ajuda router TP-Link -MR3220

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um amigo k tem esta router TP-LINK MR-3220 TL-MR3220 - Welcome to TP-LINK e ele gostava de comprar 1 box e coloca-la a partilhar.. acontece que a net dele é por pen 3/4G ... è possível abrir as portas desse router???? pode "partilhar" como cleiente/server???

agradecia ajuda..


kiss

chikinhocosta
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim é possivel tudo o k dizes...........

tanto é possivel como eu tenho dessa forma
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
e também podes colocar uma firmware openWRT no router, que ficas com mais funcionalidades e compatibilidade de pens 3G/4G ;)
 

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Não te metas nessas chinesice, se queres alcance escolhe isto para interior TL-WA854RE, ou isto para exterior TL-WA7210N

Boas

Obrigada pela ajuda...

Eu neste momento preciso do seguinte:

tenho um primo que mora a cerca de 250 mts da minha casa... ele keria o sinal da minha NET.
o ke preciso para emitir o meu sinal???
O ke ele precisa para receber o meu sinal????

Posso colocar o TP-LINK MR-3220 na casa dele e ligar o TL-WA7210N e ele capta o meu sinal?

Acha ke funciona???

grato

nuno Costa
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Movido

Duvidas sobre routes é aqui não em receptores
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
250m e um bocado longe, provavelmente para conseguires o que queres vais ter de colocar um tl-wa7210n em cada uma das casas, um a enviar e outro a receber. Consulta o site da tp-link eles têm lá as várias possibilidades

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Topo