• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Permissoes

madd0x

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos

Já não vinha aqui há algum tempo,.
Reparei que não tenho permissões para ver algumas threads, se por possível, agradeço


Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Com essa participaçao toda duvido que tas deiem mas...........

Boa sorte
 

madd0x

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
1
Com essa participaçao toda duvido que tas deiem mas...........

Boa sorte
Boas,

Sim, acredito.
Muito honestamente, era mais regular num forum que entretanto fechou (devem saber qual). Por nada contra este forum ou utilizadores, pelo contrário, mas é uma questão de hábito talvez e não senti a necessidade, nem tempo sequer, para ser activo em vários forums em simultaneo.

Acontece que estou com dificuldades a configurar o oscam por causa dos black screens e pensei que talvez pudesse encontrar aqui ajuda

De qualquer das formas obrigado pela resposta
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Boa noite a todos

Já não vinha aqui há algum tempo,.
Reparei que não tenho permissões para ver algumas threads, se por possível, agradeço


Abraço

Boas,

Por enquanto ainda não tem permissões mas continue a participar que elas eventualmente lhe serão dadas.

Cumprimentos
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas,

Sim, acredito.
Muito honestamente, era mais regular num forum que entretanto fechou (devem saber qual). Por nada contra este forum ou utilizadores, pelo contrário, mas é uma questão de hábito talvez e não senti a necessidade, nem tempo sequer, para ser activo em vários forums em simultaneo.

Acontece que estou com dificuldades a configurar o oscam por causa dos black screens e pensei que talvez pudesse encontrar aqui ajuda

De qualquer das formas obrigado pela resposta
Boas, pois as coisas são assim, nesse forum também participei e nunca tive nada de mão beijada, básicamente é tudo a mesma coisa, quanto às suas dificuldades, basta colocar a questão no local adequado e concerteza que alguém o ajudará a ultrapassar o problema.
 

madd0x

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
1
Boas, pois as coisas são assim, nesse forum também participei e nunca tive nada de mão beijada, básicamente é tudo a mesma coisa, quanto às suas dificuldades, basta colocar a questão no local adequado e concerteza que alguém o ajudará a ultrapassar o problema.
Obrigado, vou procurar o local correcto para essas questões
 
Topo