• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Pinto da Costa,responde a Moniz: "A TVI devia fazer uma viagem para Neptuno"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65bfda543768f.jpg


A Gala da TVI foi pródiga em declarações polémicas. Uma das quais proferidas por José Eduardo Moniz, diretor geral da estação televisiva.






O ex-vice-presidente do Benfica decidiu elencar vários conflitos que decorreram em 2023 à escala mundial e englobou a a Assembleia Geral do FC Porto. "Foi num ano em que estivemos presentes em alguns dos principais conflitos mundiais. Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina. E no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto", frisou.


Pinto da Costa, esta segunda-feira, à margem da apresentação das contas da SAD do FC Porto referentes ao primeiro semestre de 2023/24, também não quis deixar o antigo dirigente das águias sem resposta.


"Não vi o programa, normalmente não vejo a TVI, mas recebi mensagens com a transcrição do que foi dito. Acho lamentável. Mas como maldade rima com imbecilidade, as duas coisas juntas deram aquele triste espetáculo televisivo, a tratar o presidente do Conselho de Administraçao por marinho e a oferecer-lhe viagens para Neptuno. A TVI devia fazer uma viagem para Neptuno e deixar lá muita gente. Mas eu não tenho nada contra Neptuno", realçou.

IN:NM
 
Topo