• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polígamo castiga as mulheres recusando-lhes sexo por um mês

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,130
Gostos Recebidos
829
img_757x498$2018_11_09_19_50_42_795670.jpg


Ivan Sukhov, com 34 anos, diz que vive "harmoniosamente" com as suas três mulheres numa relação de poligamia. Contudo, quando tenciona castigá-las, recusa-lhes sexo durante um mês.

Sukhov vive numa quarto separado e todas as noites convida uma das suas mulheres para passar a noite consigo. "Se uma das minhas mulheres fizer algo de errado, não a vou convidar para a minha cama durante um mês", disse ao Daily Mail.

O russo, que se considera um católico ortodoxo, está casado com Natalia Sukhova. Contudo, como quis alargar a família, os dois decidiram acolher mais mulheres na relação: apareceu Anna e, mais recentemente, Madina, uma mulher muçulmana. Ao todo, Sukhov já foi pai de nove crianças: seis da Natalia e três de Anna.

Inicialmente, quando o marido revelou que queria uma família maior e que queria ter mais mulheres, Natalia Sukhova não achou uma boa ideia: "Eu era contra essa ideia ao principio. Não conseguia imaginar essa situação, mas depois mudei de ideias porque ele queria mesmo uma família maior." A família vive num T3 em Vladimir, cidade ocidental russa, mas Sukhov está a pensar em comprar uma casa maior nos suburbios.

Madina, o mais recente membro da família, explicou que foi amor à primeira vista: "Eu vi-o na TV e fiquei apaixonada por ele. Digam o que disserem, decidi ficar com ele."

Ler mais em: CM
 
Topo