• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil hp e-escola

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Toda a gente sabe que o vista nao esta a ser assim uma coisa do outro

mundo e que qualquer computador funciona melher em xp do que em vista.

este portail tras um core duo t2600 2.16ghz e 2gb de ram. chega pra vista mas tlvx

tenha melhor rendimento em xp!! so que tenho receio em formatar pk um

colega fez isso e o pc nunca mais esteve em condiçoes.


Isso e possivel acontecer?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
É possível, como acontece concerteza, porque os drivers são diferentes para o Vista e para o XP...

Desde que instales todos os drivers necessários para o XP, fica-te a funcionar normalmente...

Se queres um conselho, deixar estar o Vista... O Vista funciona muito bem...
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
hp

sim eu vou deixar ficar o vista tb tenho medo k me akonteca isso.. mas elel instalou todo o soft do xp
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Toda a gente sabe que o vista nao esta a ser assim uma coisa do outro

mundo e que qualquer computador funciona melher em xp do que em vista.

este portail tras um core duo t2600 2.16ghz e 2gb de ram. chega pra vista mas tlvx

tenha melhor rendimento em xp!! so que tenho receio em formatar pk um

colega fez isso e o pc nunca mais esteve em condiçoes.


Isso e possivel acontecer?
sao computadores que vêm preparados para o vista,muitas de x nem drivers existem pro xp,por isso o seu mau funcionamento,deve ficar como está é mais seguro

cumpts
hell
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
sao computadores que vêm preparados para o vista,muitas de x nem drivers existem pro xp,por isso o seu mau funcionamento,deve ficar como está é mais seguro

cumpts
hell

nao será bem assim, eu por exemplo tenho o toshiba e meti o xp a funcionar tudo 5 estrelas.

mas acabei por voltar ao vista, pk nao uso mt o pc pra trabalho como tb tive saudades do eye candy do vista.
por isso se nao precisares de mts recursos do pc, recomendo a deixar estar o vista.

abraço
 
Topo