• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier ou Multicanal

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostava de saber se é possível colocar o premier a funcionar com o all47 que traz o a*n e multicanal a bombar? já experimemtei colocar as keys do premier mas tudo negro na mesma. Coloco-as em nagra2. Não sei se também estou a colocá-las no sítio certo.
já tirei o firm que diz premiere ok para o meu deco (univers 4101) mas estou indeciso.

Um abraço e obrigado
 

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo!
Só uma pergunta. Tens quantas antenas???
Para poderes ver o pacote premiere, necessitas de uma antena apontada para o astra. A antena do multicanal é o hispasat!
Espero ter esclarecido

Abraços

Sotamp
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Nesses nao dá a Premiere...
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
re

olá amigos

tenho duas antenas (uma para o hispasat e outra para o astra) ligadas a um diseq.
angy, o que querias dizer não dá nesses?...

abraço
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
re

A minha dúvida é se preciso de firms diferentes para esses dois pacotes. a não ser que o deco já não funcione para premiere. isso realmente já não sei. obrigado pelo vosso tempo.
abraço
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
olá amigos

tenho duas antenas (uma para o hispasat e outra para o astra) ligadas a um diseq.
angy, o que querias dizer não dá nesses?...

abraço

Nos que levam o Firmware "ALL" nao dá o Premiere...

Só na serie MAX...
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Nos que levam o Firmware "ALL" nao dá o Premiere...

Só na serie MAX...

Estas enganado amigo,existe firms para premiere nesses decos desde a cerca de 2 meses.O amigo rlaj que procure melhor,pk na zona dos firms da fte ird ,tem la um ou dois que funcionam.

cumprimentos
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas

eu conheço os firmwares e já os tenho. a minha dúvida era se podia ter os dois pacotes (premiere e multicanal) só com o mesmo firmware. mas já percebi que tenho que optar.

abraço e obrigado.
 

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola

eu pus o firm do premiere no mesmo deco(univers u 4101)
mas nao consigo ver

alguem me pode ajudar?

aparecem uns canais qd pesquiso tvch

mas mesmo com as ultimas keys nao abrem
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola

eu pus o firm do premiere no mesmo deco(univers u 4101)
mas nao consigo ver

alguem me pode ajudar?

aparecem uns canais qd pesquiso tvch

mas mesmo com as ultimas keys nao abrem

Eu andava distraído!!!Sempre dá Premiere:espi28:

Mete as keys, no provider "0501" e tambem no "0503"

Comigo resolveu...
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas.

Isto também foi falha minha. Esqueci-me de deixar aqui uma mensagem a dizer que o premiere funciona nos univers 4101. as keys meti-as em nagra2, no prov 0501 como diz angy. mas só o fiz depois de mudar o firmware para um que esteja preparado para o premiere. perde-se multicnal e a*n mas fica-se com outros. Nem todos dão ou alguns não são do premiere e eu penso q são, mas todos os q dizem premiere qualquer coisa funcioanam.

e em muitos dá para mudar a língua para inglês. pelo menos nos filmes.

abraço
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo ANGY, eu tenho o ultimo firmware para os Premi***er, mas só tenho o provider 0501 e não tenho o 0503, qual o Frim que utilizas e onde se encontram essas chaves para esse 0503???? é que de facto os canais TV CH quase nenhum funciona. obrigado desde já pela ajuda possivel.
 
Topo