• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preservativos usados à venda nos supermercados

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Campanha ambiental coloca preservativos usados à venda nos supermercados (com FOTOS)

campanha_51.jpg

A organização está a levar o resíduos encontrados no mar, todos os dias, aos lineares de alguns supermercados, surpreendendo os consumidores com embalagens – semelhantes às do peixe e bacalhau – cheias de preservativos usados, beatas de cigarros ou outro lixo.

Desenvolvida pela Saatchi & Saatchi Los Angeles, a campanha chama-se Catch of the Day e foi desenvolvida com resíduos reais, recolhidos de várias praias dos Estados Unidos. O objectivo é levar os consumidores a questionarem de onde vêm os seus alimentos frescos marítimos – e a sujidade a eles comum.

Veja algumas das fotos da campanha de marketing de guerrilha, que já está a fazer furor em todo o mundo.


campanha_5-150x150.jpg
campanha_4-150x150.jpg
campanha_3-150x150.jpg
campanha_2-150x150.jpg
campanha_1-150x150.jpg

GreenSavers​
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
As vezes tem de existir campanhas de choque para as pessoas olharem para os problemas de frente, e levarem as coisas mais a serio sobre o que querem do mundo onde vivem .
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Parece-me a mim que a alguns podia-se meter isso no prato,

que eles continuariam a poluir as praias e outros espaços,,,

não adianta,,,,

E eu que moro aqui numa zona linda florestal e é só vêlos a passar de carro
e atirarem os sacos de lixo doméstico pela janela,,,,

Mais incrivel aínda!!! esses mesmos passam por contentores do lixo
que estão fixos em vários pontos,, alguns até á face da estrada,,,

Fico sem palavras!!!!
 
Topo