• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programador

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
alguem conhece este programador Phonix mejorado,gostava que se alguem conhecer me inforna-e se da para fazer dump a cortolinas da caca.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
alguem conhece este programador Phonix mejorado,gostava que se alguem conhecer me inforna-e se da para fazer dump a cortolinas da caca.


Só mesmo com um Unlooper, é que se consegue fazer Dump

ás cartolinas!!!Sem um Unlooper nada feito!!!
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação, quer diser que um programador so da para escrever nas cartolinas mas não da para ler o que esta la escrito.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Nem para escrever dá!!!
tambem tem que ser com o Unlooper...

dá é para actualizar as EMM...
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ok angy esclarecido, obrigado, eu perguntei porque não percebo nada disto e tenho uma pessoa conhecida que me vendia um barato, e eu pelo presso até comprava visto ter duas cartolinas kaka, mas visto que não da para fazer nada mais vale estar quieto e mandar essa pessoa ir vender a outro, atentamente porto366.
 
Topo