• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quem me pode ajudar canais MEO

slbenfica777

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
preciso de ajuda, sou assinante canais Meo, e quero levar a minha box para o estrangeiro.
pelos vistos tenho que fazer un vpn aqui em casa, para me poder ligar do estrangeiro com a box.
mas nao sei como fazer e o que necessito.
eu tenho ja uma conta na vpnexpress onde posso me ligar em qualquer pais, utilizo por exemplo para netflix usa.
mas quando me ligo com a minha box ao vpn com ip portugues nao fontiona..
se alguem me poder ajudar, o meu obrigado...
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
89
Ao final de 9 anos, enfim o primeiro post.. Nada mal...

Antes de mais, qual o serviço que tens?
Para satelite, nao precisas de nada...

Se realmente precisares de vpn, pesquisa sobre "Pritunl", super facil de instalar e utilizar..

Até daqui a 9 anos...

PS: pensa em passar na secção Apresentação/Regras e Condições... 😅😅😅
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ao final de 9 anos, enfim o primeiro post.. Nada mal...

Antes de mais, qual o serviço que tens?
Para satelite, nao precisas de nada...

Se realmente precisares de vpn, pesquisa sobre "Pritunl", super facil de instalar e utilizar..

Até daqui a 9 anos...

PS: pensa em passar na secção Apresentação/Regras e Condições... 😅😅😅
O que ele quer é uma vpn da casa dele loool.

Amigo tens várias formas de criar isso,no próprio router terás que ver se suporta ou entao adquires um.....
Podes meter no raspberry etc,etc....

Tens imensas possibilidades de fazer um servidor vpn caseira.

Dps tens k ver que box usas julgo que seja a android certo? Se for basta adicionares o cliente do protocolo de vpn que criaste em tua casa..........


Como só tens 1 post ao leres o meu post vais dizer que é muito dificil..... Mas é super fácil
 
Topo