• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quer ter o carro sempre cheiroso? Faça este ambientador em casa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_64fb3159b8e4d.jpg


Nos supermercados e em várias lojas já existem ambientadores que pode usar no carro. Se ainda não encontrou aquele cheiro que mais lhe agrada, nada melhor do que fazer a sua própria versão.






O 'website' da Novus Glass explica como é simples, apesar de implicar alguns trabalhos manuais. Primeiro, recorte dois pedaços de tecido com o mesmo tamanho. Recorte o mesmo molde, mas em cartolina.





Com uma cola forte, coloque o tecido em cada lado da cartolina. Deixe secar. Depois, é preparar o perfume. Coloque 10 gotas de um aroma essencial que mais goste. Existem vários disponíveis.


O ideal é escolher um não muito enjoativo, uma vez que irá lidar com ele durante várias viagens. Com uma tesoura, faça um pequeno buraco na parte superior do seu ambientador e prenda um fio ou um cordel.


Por fim, pode deixá-lo pendurado no espelho retrovisor do carro. Se quiser um cheiro mais intenso, pode colocar umas gotas extra do aroma que escolheu.

IN:NM
 
Topo