• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Relato - A Sogra e a Gérbera

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Esse relato que vou contar aconteceu com um amigo (Glauber), dia 28 de agosto de 2004.

Nesse dia a esposa do meu amigo, a Andrea, recebeu um buquê de flores contendo 12 gérberas (que são as flores preferidas dela e da mãe)...

Ao cair da noite, foram dormir. Por volta da 3 da manhã esse meu amigo acordou e olhou para a porta do quarto que estavam dormindo, ele viu a sogra (mãe da Andrea) dele em pé olhando para eles. Ele acordou a Andrea, mas ela não via nada, só ele.

Ao amanhecer, o filho deles disse que "um anjo tinha visitado ele e que ele ficaria muito bem", e disse que iria proteje-lo para o resto de sua vida.

O meu amigo levantou e foi fazer café, e percebeu que o buquê de gérberas tinha 11 e não 12 gérberas, pois a do meio (vermelha) havia sumido. Por volta das 15:30 a mãe dele deu a notícia que a sogra dele havia falecido nesse dia.

*Gébera vermelha era a preferida da sogra dele. Naquele dia sumiu do arranjo a única gérbera vermelha que tinha no buquê...


Junior
 
Topo