• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Revolução do Mercado: MEO lança a 1ª oferta nacional de 10 Gbps

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Acha que a sua internet é lenta e o mercado não tem ofertas "poderosas"? Pois bem, a MEO acaba de anunciar uma autêntica revolução do mercado ao anunciar uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos (sim, leu bem, são mesmo 10 Gbps).




Revolução do Mercado: MEO lança a 1ª oferta nacional de 10 Gbps






A MEO lança hoje, pela primeira vez em Portugal, uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos (download e upload) para os segmentos de consumo e empresarial. Esta solução pioneira de internet de hipervelocidade através de fibra ótica, 10 vezes mais rápida do que a atualmente existente no mercado, traz para Portugal uma nova realidade tecnológica, com acesso a uma rede com velocidade, fiabilidade e estabilidade nunca antes alcançadas.





O serviço de 10Gbps é vocacionado para famílias com diversos equipamentos conectados e para pequenas e médias empresas com necessidades de internet cada vez mais veloz, com menor latência e maior fiabilidade, de forma a garantir a melhor experiência de serviço em qualquer circunstância. Com este lançamento, a MEO demonstra, mais uma vez, a sua capacidade de inovar, antecipar e suportar todas as necessidades de conectividade do presente e do futuro.







Recordamos os principais marcos de Inovação MEO: 2008




  • Lançamento da TV Interativa e do triple play, que revolucionam a forma de ver TV em Portugal 2010
  • Introdução da Fibra Ótica para Portugal 2013
  • Lançamento do 1º um serviço verdadeiramente convergente fixo-móvel (M4O) e das gravações automáticas 2017
  • Lançamento da fibra a 1Gbps e o Smart WiFi 10x mais rápido (100% português) 2020
  • Conquista da liderança em todos os serviços de comunicações em Portugal 2023
  • Garantia de acesso à fibra ótica a 6,3 milhões de casas e cobertura de 5G a 95% de população 14 de setembro de 2023
  • A MEO lança uma oferta de velocidade inédita de 10 Gbps no mercado português




pp
 
Topo