• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Rio tem quase 2 mil casos de dengue em 24 horas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Rio tem quase 2 mil casos de dengue em 24 horas

1_mosquito_da_dengue_agencia_brasil-32188535.png


Número está dentro de um padrão registrado nos últimos dias, esclarece o secretário Daniel Soranz

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou quase 2 mil novos casos de dengue no Rio dentro das últimas 24 horas. O secretário Daniel Soranz, que confirmou o dado na tarde deste sábado (9), explicou que o número está dentro de um padrão registrado neste mês de março.
De acordo com o painel de monitoramento da dengue, o dia 19 de fevereiro teve a maior quantidade de casos registrados até o momento, com 2.406. Ao todo, o município tem 56.928 registros confirmados da doença e quatro mortes neste ano.

Na última atualização, o Estado do Rio havia registrado, em 2024, 107.833 casos prováveis e 26 óbitos até a noite desta sexta-feira (8).
Febre alta, dor atrás dos olhos, no corpo e nas articulações, mal-estar e manchas vermelhas na pele são os principais sintomas da dengue. Nos primeiros sinais da doença, as pessoas devem procurar atendimento médico para o diagnóstico precoce e a eliminação dos riscos de agravamento.

O Dia
 
Topo