• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sai um Razzie para o bebé de Sniper Americano

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
397670.jpg


Sai um Razzie para o bebé de Sniper Americano

O público e a crítica não perdoam. Tanto que já circula na internet a uma velocidade ‘viral’. Falamos do bebé de uma das cenas do filme Sniper Americano, tão falso quanto o plástico. E pior, essa falsidade, numa era em que a tecnologia opera verdadeiros milagres, é bem visível aos olhos dos espectadores - “impossível não reparar”, lê-se em dezenas de comentários na internet.
O filme de Clint Eastwood – que estreia em Portugal amanhã – está nomeado para seis categorias aos Óscares 2015, entre as quais Melhor Filme, Melhor Actor (Bradley Cooper) e Melhor Argumento Adaptado. No caso do bebé, numa cena em que Cooper vai buscar o boneco ao colo da ‘mãe’ Sienna Miller, enquanto os dois actores conversam de forma dramática, é difícil prestar atenção ao diálogo, sendo que os olhos não descolam do bebé hirto e estático, com um choro de fundo.
“O bebé falso rouba a atenção da cena. É tão óbvio e nenhum dos actores parece confortável quando o segura. Cooper parece nunca ter pegado num bebé ao colo”, lê-se no site norte-americano Hitfix. Já a Time usa de ironia para falar do tema: “Talvez não fosse confiável entregar um bebé de verdade a Cooper”.
Certo é que mesmo com este aparte, o filme de Eastwood facturou 90 milhões de dólares (qualquer coisa como cerca de 78 milhões de euros) no fim-de-semana de lançamento nos EUA, sendo o recorde do veterano actor e realizador.

Fonte: Jornal SOL
 
Topo