• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung Galaxy NOTE 4 Bloqueado pela Samsung

METRIX

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas people desta magnifica casa,pois como já há mto tempo que por aqui não vagueio por motivo estar ausente deste país,mas hoje voltei para cumprimentar toda a gente,e dar os parabéns aos admin que têm mantido este forum de pé em tempos tão contorversos como todos aqueles pelos quais temos vindo a atravessar.

Agora fora de destes permenores gostaria de perguntar a alguém entendido na matéria do android se é ou não possivel eliminar a conta da Samung no meu telm,pois possuo um Samsung Note 4 e com o decorrer do não uso deste telm esqueci a password do mesmo ´,como não fui capaz de o desbloquear através de várias tentativas com diversos códigos fiz reposicão do equipamento,após a reposicão do telm recebi esta mensagem da Samsung

O dispositivo encontra-se bloqueado devido a uma reposicão de valores de fábrica anormal, Inicie uma sessão na conta samsung na qual já iniciou sessão neste dispositivo para confirmação que o dispositivo lhe pertençe,

Pois bem já tentei diversas vezes aceder á conta porém o mesmo não deixa porque deixei de ter acesso á internet e dai como tal não consigo fazer nada,já envei email á Samsung a resposta foi que o dispositivo já se encontra com a conta desbloqueada mas o problema persiste sem conseguir aceder á internet de forma alguma,agora o que me resta fazer é levar isto á Samsung e pagar o que eles me quiserem cobrar,ou enviar o telm para o caixote do lixo. Qual a vossa sugestão...
 
Topo