• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saudades do Pebble Smartwatch

111joser111

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Nao encontrei local mais adequado para colocar o post, usei a Samsung visto que foram eles que o produziram durante algum tempo.

Refiro-me ao smartwatch Pebble, tenho tantas saudades dele, na altura um smartwatch era um periferico do telemovel, tao simples e tao bom...

Em 2018 deixaram de fornecer serviços web para o mesmo pelo que deixou de funcionar, ainda mantive o meu com o Rebble, projecto da comunidade para manter os relogios Pebble em funcionamento, agora ando a procura de substituto e so encontro porcaria...
Têm tudo, GPS, contador de passos, leitor de pulsaçao, sensores movimento, maquina de tirar cafés.... Mas não se comparam ao Pebble...

Alguem tem a mesma ideia que eu?

Gostaria de propor uma discussao sobre opções validas. Um amigo ha dias comprou um Huawei por quase 200€ e foi uma desilusao, por incrivel que pareça o relogio nao lhe mostra as mensagens que recebe no telemovel, a app é fraquinha para nao dizer pior e o telemovel é desenhado à volta de um sensor de batimentos cardiacos que falha como as notas de 500€... :(

Eu ando a procura em sites/fabricantes chineses, tenho um xiaomi Amazfit bip (55€) e 1 Lemfo D13 (12€) a caminho para testar, este ultimo mandei vir 3 para ver se o consigo hackear e alterar a minha medida.
So quero um relogio simples e pratico para o dia a dia, nao preciso de cozinhar uma refeiçao no mesmo, so que me mostre info geral (horas, dia do ano, temperatura, etc) e me avise e mostre chamadas e mensagens, ja fico contente.... Avisar quando o telemovel se afasta e perde ligaçao tambem seria simpatico.
Pelas minhas necessidades acredito que seja possivel abaixo dos 100€ conseguir uma boa maquina.


Alguem tem ideias sobre este assunto?
 
Topo