• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ScreenJot [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
ScreenJot

O que acha de fazer diversas capturas de tela sem ter que abrir nenhum programa? Isso mesmo, com o ScreenJot, você tira screenshots utilizando apenas atalhos no teclado.

O programa é simples e não possui interface, seu sistema simplesmente habilita a captura de tela através de atalhos. Isso ajuda e muito quando se deseja capturar uma imagem precisa em um determinado tempo. Veja os modos que ele oferece:

Teclas de captura:

# CTRL + SHIFT + 3: tela cheia (toda a área visual).


# CTRL + SHIFT + 4: captura apenas a janela em uso.


# CTRL + SHIFT + 5: deixa a tela em preto-e-branco e transforma o cursor do mouse em uma cruz para a seleção da área desejada.



As imagens são salvas no formato JPG em uma pasta chamada scrap, criada na sua área de trabalho. Os arquivos são nomeados conforme o tipo de captura, com a data e hora do momento em que foi retirado o screenshot.

Precisa de agilidade para copiar a imagem da tela? Então baixe já o ScreenJot e não se enrole com programas mais complexos!




Empresa:
znSoftware
Tamanho: 252 KB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo