• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

slider

satriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me pode ajudar a criar um slide para o meu fórum, encontrei este na net, mas não consigo por as imagens a redireccionar para ou site, ou seja só da para por mesmo as imagens, alguem tem alguma dica? Abraço e bom natal
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
satriani para que efeito queres o slider?

E para rodar fotos?


Cumprimentos
 

satriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tipo queria um efeito que elas aparecerem lentamente, e era ao clicar na imagem ela aceder para um atalho.
 

satriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
sim é isso, mas eu queria uma coisa simples, tipo 900x80 que é para o topo do meu fórum, e só queria que as imagens aparecessem tipo manual, e que elas redireccionarem para um link de um post, mas tudo manual, tens alguma dica é que eu nao sei se sou capaz de editar o script :unfair:
 

satriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
não consigo instalar tem muito código para a minha cabeça :unfair: nao me podes dar uma ajudinha?
 

satriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Nada? Bom em todo o caso obrigado na mesma
 
Topo