• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Solteiro aluga painel publicitário por 400 euros semanais para arranjar namorada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
img_900x508$2024_04_30_12_17_34_1642233.jpg


"Quer uma mulher para casar. Gosta de Karaoke". É o que se lê num cartaz gigante colocado no Texas, nos Estados Unidos da América.

A acompanhar o texto está uma imagem de Al Gilberti, um homem de 70 anos que entende que pagar 370 euros por semana (o preço de aluguer do cartaz) é a melhor forma de pôr fim à solidão.



Facto é que desde que colocou o cartaz já recebeu mais de 400 chamadas e 50 e-mails, em apenas duas semanas, revela o New York Post.

"Eu quero encontrar a pessoa certa, mas ela ainda não ligou. Se a conhecer quero olhar-lhe nos olhos e ver como reage", disse.



Gilberti, divorciado e com um filho, diz que a maioria dos contactos recebidos são de pessoas que querem o dinheiro dele. Ainda assim, mantém-se confiante que vai encontrar a mulher certa.

"Tenho recebido mais questões de pessoas que tentam ganhar alguma coisa de mim, o que eu entendo. Se calhar faria o mesmo. Ligaram a achar que eu era alguém rico, para ajudar com as suas contas", contou.

O homem define três prioridades para a futura companheira: lealdade, honestidade e sinceridade. O solteiro confessa que está disponível para mudar-se para qualquer local dos EUA pela pessoa ideal - admitindo ainda a hipótese de ir para o Reino Unido.

"Eu iria para a Europa para conhecer a pessoa certa, só preciso de tratar do passaporte", acrescentou.

Gilberti detalha que está solteiro desde 2015 e que já esteve com uma mulher "26 anos mais nova".


IN:CM
 
Topo