• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Sport TV renova os direitos da liga italiana até 2026/27

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img-0908-1-240x300.jpg


A Sport TV anunciou hoje que renovou até à época 2026/27 os direitos da Série A, o principal campeonato de futebol italiano.


Segundo Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, a importância desta renovação enaltecendo que “renovar os direitos de transmissão da Serie A reafirma o nosso compromisso em disponibilizar aos portugueses o melhor do futebol mundial. Estamos empenhados e entusiasmados em garantir que os nossos telespectadores continuem a acompanhar de perto toda a emoção e paixão que apenas o futebol italiano pode oferecer. E claro, sem esquecer todos os portugueses que diariamente brilham numa competição tão prestigiada como a Serie A”.


Confirma-se, assim, a continuidade deste campeonato nos canais que já contam com a transmissão dos jogos de futebol da Liga Inglesa, da Liga Europa, bem como outros prestigiados campeonatos como o de basquetebol norte-americano da NBA ou o European Tour.

IN:M&P
 
Topo