• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting TV inicia emissões em Julho

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Sporting TV dará inicio às emissões televisivas no dia 1 de Julho, segundo a informação avançada pelo jornal do clube.

Segundo informação do clube, o novo canal tem um orçamento de 1,8 milhões de euros que terá de cobrir todos os custos, desde estúdios a equipamentos. O canal terá emissão 24 horas por dia e irá marcar presença nos pacotes base das várias plataformas de televisão por cabo. A empresa que será responsável pelos conteúdos do canal será a «World Channels».

A programação, segundo informação do clube leonino, vai incluir a transmissão dos jogos da equipa B, jogos das equipas de formação em futebol, jogos de andebol, futsal, atletismo, hóquei em patins, e ainda terá espaço para documentários e reportagens sobre a história e a vida do Sporting.

Fonte: Novidadestv


obs: já sabem, quando os putos não quiserem comer a sopa, ameacem-nos que vão sintonizar o canal do Sporting!:naodigas:

Colocado aqui na secção de satélite mas será para todas plataformas, pelo que não duplicarei a informação pelas outras secções.
 
Última edição:

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Pelo menos a boa noticia de ser incluído nos pacotes base. Porque o Benfica tv também era e de repente, foi substituído por outro canal qualquer, que nem cheguei a perceber qual...
quanto a sopa... quem sabe se de repente não haverá mais gente a deixar de comer, só para mudarem de canal :espi28:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Ainda muita gente deixará de comer a sopa para ver jogar o meu Sporting.

O canal Benfica TV parece mais o canal Premiere League TV , é só jogos ingleses.:bfuf:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigos, vamos lá respeitar o pensamento de cada um... sem entrar em polémicas!

Abraço
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Não vi aqui polémica nenhuma... ate porque a sopa foi da autoria de quem iniciou o tópico e tudo dentro da cordialidade.
Cumps:espi28:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Não vi aqui polémica nenhuma... ate porque a sopa foi da autoria de quem iniciou o tópico e tudo dentro da cordialidade.
Cumps:espi28:

Amigo, só fiz um alerta porque sei como é quando se entra no campo da bola!

Abraço
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
É sempre mais um canal mas ainda faltam alguns anos para poder transmitir jogos da equipa principal
Acho que tem contrato com a sptv até 2018/19
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O Benfica também renunciou... o Sporting pode fazer o mesmo e assumir as consequências, disso. A questão é que depois passa a ser também um canal pago e sai da grelha dos canais base. Esse é apenas o único contra. Mais uma opção paga... esta a minha opinião.

Cumps
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
O Benfica também renunciou... o Sporting pode fazer o mesmo e assumir as consequências, disso. A questão é que depois passa a ser também um canal pago e sai da grelha dos canais base. Esse é apenas o único contra. Mais uma opção paga... esta a minha opinião.

Cumps
amigo o benfica não renunciou o contrato com a sporttv mas chegou ao fim do seu contrato,se o sporting quer renunciou isto é com eles,dizer que uns fizeram sem o fazerem não é bem assim
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo o benfica não renunciou o contrato com a sporttv mas chegou ao fim do seu contrato,se o sporting quer renunciou isto é com eles,dizer que uns fizeram sem o fazerem não é bem assim
Correto... esta reposta a verdade.
Cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não vi aqui polémica nenhuma... ate porque a sopa foi da autoria de quem iniciou o tópico e tudo dentro da cordialidade.
Cumps:espi28:

Pois, se calhar não devia ter colocado tal... mas, não foi minha intenção provocar ninguém nem que com tal frase se possa criar discussões menos próprias.

Foi só uma brincadeira, daquelas que temos no café com um grande amigo que até é de um clube diferente do nosso, que servem apenas para passar tempo e uma desculpa para mandar vir a "última"! :espi28:

Portanto não vamos fazer desta minha frase um motivo para discussões sem sentido, mas aproveitar a ocasião e beber umas fresquinhas (pago uma rodada)! :msnm_com_br007-03:
 

peter&parker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Pois, se calhar não devia ter colocado tal... mas, não foi minha intenção provocar ninguém nem que com tal frase se possa criar discussões menos próprias.

Foi só uma brincadeira, daquelas que temos no café com um grande amigo que até é de um clube diferente do nosso, que servem apenas para passar tempo e uma desculpa para mandar vir a "última"! :espi28:

Portanto não vamos fazer desta minha frase um motivo para discussões sem sentido, mas aproveitar a ocasião e beber umas fresquinhas (pago uma rodada)! :msnm_com_br007-03:
Foi dessa forma que interpretei... também é a minha forma de estar. Sou incondicionalmente do Sporting... mas acima de tudo do desporto. Perder ou ganhar, pouco importa desde que com justiça. Pago a próxima :espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tanto mentiroso que anda aqui neste tópico :Espi06::naodigas::left::Espi06:

pois eu bebo quem é que está a pagar? :msnm_com_br007-03:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ,aqui ninguem chateou ninguem ,apenas estamos a conversar civicamente. Se vái iniciar mais um canal de desporto ainda melhor para todos é da meneira que nos vai enriquecer a grelha de programação.

Sou simpatizante do Sporting e vêjo jogos da Primiere League que dão no Benfica TV.

Era triste que houvesse jogos e não dessem nas Tvs.Lá tinhamos de andar de tijolo ás costas:Espi06:

Penso que ninguém está ofendido.

Abraços a todos.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
A diminuição de qualidade da SportTV devia traduzir-se numa redução do valor pago na mensalidade.

Ao surgirem todos estes novos canais a subscrição do conjunto (SportTV + BenficaTV + .....etc) deveria ser igual ao valor da mensalidade da SportTV. Afinal a qualidade dos serviços não aumenta apenas se distribui.....
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Sporting TV - Update

Tal como estava previsto, a Sporting TV vai arrancar as emissões no próximo mês
de julho. Agora soube-se em que plataformas vai ser possível ver o canal e em
Portugal apenas dois operadores vão emitir a Sporting TV: a MEO e a NOS.
Também em julho, a Sporting TV arranca em Moçambique e em Angola, dois países
onde a plataforma ZAP vai ser a responsável por colocar no ar o canal.
O Sporting prevê fazer chegar o canal em breve a outros países, particularmente
ao Brasil e a Cabo Verde, não tendo para já, porém, uma data definida para o
fazer.
Como já se sabia, a Sporting TV vai estar em canal aberto, no cabo, pelo que não
é um canal pago e as emissões vão durar 24 horas por dia, das quais seis horas
por dia são de conteúdos novos e 18 horas são de repetições, sendo que ao
sábado, ao domingo e em dias de jogo da equipa principal a emissão de programas
novos aumenta para oito horas por dia.
Refira-se por fim que as emissões experimentais da Sporting TV já começaram e
vão acelerar a produção durante o Congresso Leonino, agendado para os dias 7 e 8
de junho. As instalações do canal também já foram colocadas no Estádio de
Alvalade.

in Mais futebol​
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mais Futebol disse:
Como já se sabia, a Sporting TV vai estar em canal aberto, no cabo (...)
tOnito, estes gajos é que sabem chamar as coisas pelos nomes. :espi28:

Infelizmente, metem água logo a seguir:
Mais Futebol disse:
(...) pelo que não é um canal pago (...)

Qualquer canal, mesmo em aberto, que esteja numa plataforma em que se paga uma mensalidade nunca pode ser considerado canal não pago.

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
DX2 não alimentes mais esse assunto, tb ja vi alguns alguns posts teus e sei bem o qt defendes a aplicação correcta dos termos "sinal aberto" e "canal aberto" e mtos outros.

Por favor peço-vos para evitarem estas "picardias" q n faz bem a ninguém
 
Topo