• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Start up (log in) Lento

tyran0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, quando ligo o meu pc (Toshiba Satellite L500, Windows 7 Ultimate 32-bit), desde o "A iniciar Windows" até aparecer as opções para fazer o Log in nas contas, esta algo lento (cerca de 1/2 minutos para aparecer), e quando faço o Log in na minha conta (mais 2/3 minutos para entrar)... Gostaria de saber se poderá ser algo do SO ou se poderá ser do computador em si (foi formatado à cerca de 8/9 meses)...

Anti-virus: AVG Internet Security 2012 ("Comprado")
CCleaner, Iobit Advanced system care 5, Smart defrag2... (Acho q já realizei quase tudo o que dava para fazer nestes programas)

Iniciam 65 processos (70% +/- Processos "SYSTEM")

Agradeço desde já qualquer resposta :)

tópico movido!
 
Última edição por um moderador:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas tyran0.


Olha experimenta fazer o seguinte.

Executa o msconfig na consola, no separador geral selecciona "Arranque de diagnóstico".

Experimenta reiniciar o pc e avalia os melhorias.

Caso não funcione!

Experimenta fazer o scan ao pc com um bom antivirus e um bom anti maldware/spyware.

Sugiro que revejas todas as drives do teu pc, que instales as mais recentes e oficiais do fabricante.


Depois reporta.
 

tyran0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado Maar3amt :) assim o farei.... Caso não resulte, "Format C:/"
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, quando ligo o meu pc (Toshiba Satellite L500, Windows 7 Ultimate 32-bit), desde o "A iniciar Windows" até aparecer as opções para fazer o Log in nas contas, esta algo lento (cerca de 1/2 minutos para aparecer), e quando faço o Log in na minha conta (mais 2/3 minutos para entrar)... Gostaria de saber se poderá ser algo do SO ou se poderá ser do computador em si (foi formatado à cerca de 8/9 meses)...

Anti-virus: AVG Internet Security 2012 ("Comprado")
CCleaner, Iobit Advanced system care 5, Smart defrag2... (Acho q já realizei quase tudo o que dava para fazer nestes programas)

Iniciam 65 processos (70% +/- Processos "SYSTEM")

Agradeço desde já qualquer resposta :)
eheheeh remove alguns soft do arranque do Windows, vais ver que melhora
msconfig
separador Arranque
depois fazes aplicar e reiniciar
 

tyran0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eheheeh remove alguns soft do arranque do Windows, vais ver que melhora
msconfig
separador Arranque
depois fazes aplicar e reiniciar

Eu tenho muito pouco a iniciar... Tirando os programas "SYSTEM", Tenho o antivirus e programas Toshiba.... eu creio ser mesmo do AVG que esta a puxar pelo CPU no arranque....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu tenho muito pouco a iniciar... Tirando os programas "SYSTEM", Tenho o antivirus e programas Toshiba.... eu creio ser mesmo do AVG que esta a puxar pelo CPU no arranque....

tambem pode ser falta de memoria ram, ou disco muito fragmentado
 
Topo