• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T-r3X Despromoção

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vi no post de despromoção dele que ele pediu a despromoção mas não dava para o tentar demover da mesma?

A sério voces teem pessoal na team que nao coloca cá os pés,embora o @T-R3X tenha pedido para sair na minha opinião foi uma das maiores percas que o Gforum teve nos ultimos tempos.

Aproveito para deixar desde já o mérito que ele merece por tudo o que fez pelo Gforum.

@T-R3X o meu muito obrigado por tudo o que me ensinaste.

Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
de nada meu amigo.... prefiro sair quando sei que nao tenho mais nada a oferecer do que deixar arrastar!!!

Um obrigado sentido pela sinceridade!
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Bem tentar, tentamos....

Tenho pena que tenha saído pois era uma mais valia para o fórum, mesmo sem a disponibilidade de outrora...

Grande abraço e obrigado por tudo.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
1º pedido Jul 20, 2018, 2ª pedido, Jul 28, 2019 3º pedido Abr 7, 2023.

Mais as conversas que tivemos, pelo meio, acho que mais não era possível fazer...

Obrigado por tudo T-r3x, e muita sorte na tua vida privada!

Como foi criada uma regra, para se fecharem os tópicos das despromoções para não dar polémica... dou este tópico como encerrado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
como tudo na vida... tem um principio e um fim, no meu caso como vejo que nao era uma mais valia para o GF, preferi por o cargo á disposicao. Mas obrigado pelas "observacoes"!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo