• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tamanho de véus

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
noivaemdiacombr.jpg


Toda mulher sonha com o seu grande dia: o casamento. Mas alguns pequenos cuidados devem ser tomados para tudo sair perfeito, além da festa, o vestido de noiva é um dos principais adereços do visual da noiva e, o véu transforma esse lindo vestido branco em um vestido de noiva. Mas muitas noivas ficam sem saber qual o véu ideal para a ocasião tão esperada.

Noivas-véu-esvoaçante.jpg




Vamos conhecer algumas dicas do tamanho de véu ideal para todos os tipos de noivas: O local e o horário do casamento devem ser levados em consideração, de manhã, à tarde e casamentos ao ar livre o ideal é o uso do véu curto. À noite os véus longos são permitidos, até mesmo aqueles que arrastam no chão. O tamanho da igreja deve estar de acordo, por exemplo, uma capela pede um véu mais curto e discreto, uma catedral o véu pode ser mais abundante. A altura da noiva também é importante, as mais baixas podem investir em véus altos e devem evitar cabelos soltos.

lanvin_bridal_2_b.jpg


As mais altas podem abusar dos véus presos abaixo do coque chignon ou a mantilha. Para as medianas, o véu pode ser escolhido em arranjos altos ou baixos. Para prender o véu as opções são infinitas: tiaras, coroas, acessórios mais delicados como grampos e pentes, enfim, o que melhor combinar com a noiva, o formato do rosto, o penteado e o vestido. O véu longo e cauda curta é uma nova tendência que é um sucesso. O importante é escolher com bom gosto e levar em conta o estilo de cada noiva. Para comprar véu através da internet, há várias lojas online especializadas em vestidos e adereços de noivas e que vendem véus baratos.. Mas o ideal é escolher o véu e o vestido em lojas físicas, que proporcionam melhor noção do que se estará usando no grande dia. O importante é estar perfeita para essa data tão esperada e se sentir bem! Para isso, o véu deve acompanhar o estilo e modelo da noiva, para que tudo saia perfeitamente como planejado.
 
Topo