• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telemóvel Cheio - Problema

lordminimus

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2024
Mensagens
3
Gostos Recebidos
2
Boa tarde,

Alguém sabe me ajudar? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8T 32GB completamente cheio, mas não é de fotos/vídeos/ aplicações, não sei do que será.

Há alguma aplicação milagrosa para isto?

Já uma vez o formatei, mas ficou praticamente na mesma.



O que posso fazer?


Cumprimentos
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
516
Só as atualizações do sistema ocupam esses míseros 32GB
Ou tentas um cartão de memória, se o aparelho permitir, ou compras um novo...
Os smartphones atuais já são de 512Gg, ou 256Gb, ou no mínimo 128Bb, mas esse com 32Gb está praticamente a rebentar pelas costuras... não há muito a fazer!

Só para teres uma ideia, o meu tem 256Gb, e os ficheiros de sistema ocupam a maior parte, tal como o teu!

Espa-o.jpg
 

lordminimus

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2024
Mensagens
3
Gostos Recebidos
2
É complicado assim então...
Já vi formas de apagar essa pasta que diz ficheiros do sistema, que supostamente é uma pasta chamada MIUI na raiz da memoria interna, mas no meu está bloqueado e nao aparece o tamanho da pasta.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas,
o melhor será fazer um bkp das fotos e da restantes cenas que tem interesse.
fazer um resect de fábrica, e depois desisnstalaras as app que não tenham interesse, nada de facebooks e afins.
cump.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
Pois só em ficheiros de sistema e sistema tens 30,32 gb ocupados, faz um factory reset se não resolver dá lhe reforma.
 

lordminimus

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2024
Mensagens
3
Gostos Recebidos
2
Penso que já resolvi, vamos la ver quanto tempo dura.

Depois de muito pesquisar, fiz o desbloqueio e meti a ultima rom.

Depois de tudo atualizado ficou assim:
 
Topo