• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tendências de vestido de noiva 2012

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Quando se marca o casamento temos várias preocupações, mas dentre todas ela o que mais preocupa a noiva é o seu vestido de noiva, que deve ser lindo, glamouroso e moderno; e com toda razão afinal nesse dia todos os olhares serão para a noiva e seu vestido. É sabendo e compreendendo seu desejo que colocamos aqui algumas dicas sobre a moda noivas 2011/2012.

curto-e-com-plumas.jpg


Aquelas que vão se casar neste ano ou em 2012 e estão em dúvida sobre quais são as tendências em vestido de noivas no momento, vamos dar algumas dicas, para você ficar por dentro das maiores tendências do momento. O que está em alta são os vestidos em estilo retro: cheios de pompas, volumosos, com várias camadas de tecidos esvoaçantes e plumas. Sim, eu falei mesmo plumas, elas colocadas nas saias para dar aquele ar de leveza e balanço e tornar o modelo do vestido diferente do tradicional.



se-quer-ousar.jpg


Se você é uma mulher arrojada e quer inovar no seu grande dia, os vestidos curtos vem com tudo, podendo ser mini, acima do joelho ou na altura do tornozelo. As sobreposições de tecido diferentes também estão em alta, dobras ou drapeados de um ombro e a cintura marcada com laços coloridos, grandes ou pequenos são para agradar as noivinhas românticas. Outro modelo de vestido de noiva bastante procurado por adicionar ao romantismo muita sensualidade é o modelo tomara-que caia. Os modelos simples também não estão fora da moda 2011, um bom exemplo é vestido de noiva usado pela princesa Kate.

princesa-kate.jpg


Estilistas famosos como: Donatella Versace, Hubert de Givenchy e alguns outros ovacionaram o vestido dela . No mercado temos muitas opções de modelos e preços, mas o melhor é pesquisar, existem muitos shoppings online com as melhores ofertas para olhar comparar e comprar o seu vestido dos sonhos.
 
Topo