• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom tom Go

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um tom tom go que tem o problema do touch, ou seja onde clikamos no display ele faz mais ao lado, ja tentei ver se dava para calibraro touch mas nao sei como faço.
É possível calibrar o touch?

Ou isto é mesmo problema do touch e só metendo um novo?

Deixo imagens do GPS em questão

Alguém pode ajudar?

Obrigado
 

Anexos

  • IMG_3622[1].jpg
    IMG_3622[1].jpg
    40.5 KB · Visualizações: 5
  • IMG_3623[1].jpg
    IMG_3623[1].jpg
    56 KB · Visualizações: 5
  • IMG_3624[1].jpg
    IMG_3624[1].jpg
    47.1 KB · Visualizações: 5
  • IMG_3621[1].jpg
    IMG_3621[1].jpg
    83.4 KB · Visualizações: 7

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tentei responder ao teu pedido, mas tens a caixa de mensagens cheia.
 

danidc

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Tomtom G720

Boas
Alguém me sabe ou pode dizer porque razão o gps tomtom G720 ligo apanha logo sinal de satelite se o desligar já não volta apanhar sinal, só mesmo varias horas depois ou mesmo só no dia seguinte.
Desde já obrigado
 

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém me sabe ou pode dizer porque razão o gps tomtom G720 ligo apanha logo sinal de satelite se o desligar já não volta apanhar sinal, só mesmo varias horas depois ou mesmo só no dia seguinte.
Desde já obrigado

ola bom dia

o meu 720 tambem começou assim , de repente ficou bom. la fui eu trocar a bateria acabei por estragar tudo cortei a fita do lcd e partiu-se o fixador da mesma. isto tudo apos ter os mapas hackiados, so mesmo eu. e ja nao era a primeira bateria que eu mudei. enfim la terei de comprar outro.

abraço...
 

danidc

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém me sabe ou pode dizer porque razão o gps tomtom G720 ligo apanha logo sinal de satelite se o desligar já não volta apanhar sinal, só mesmo varias horas depois ou mesmo só no dia seguinte.
Desde já obrigado

Boa noite
Obrigado pela atenção, mas há um motivo para isso acontecer?
Acho tudo muito estranho isso acontecer, ou será mesmo da bateria que está mesmo morta?
Cumps
Dani
Obrigado
 

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ola boa noite, pois nao faço a minima ideia. se por acaso preçisar tenho bateria nova, e suporte de para brisas pois o meu foi para a sucata.
obrigado
 
Topo