• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom 730 go

j.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, algem me ajuda a por novos mapas.
app-9.430.890926.1
os-842337
memoria 64MB
GPS v1.20 aranque 5.5120
mapa westen-and-central-europe-2GB V800.1766.
tenho cartao de memoria de 4GB
OBRIGADO
 

j.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas. será que não tem ninguém nesta matéria que me possa ajudar, e que depois de tantas tentativas o gps diz que não tem mapas.
Gostava que me indicassem qual e o mapa que devo meter e o nacvore, o mapa europe e do brasil, e aonde posso descarregar, já tou sem paciencia e por cima os dados de origem tinha posto numa pen e a pen marou ,
obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas. será que não tem ninguém nesta matéria que me possa ajudar, e que depois de tantas tentativas o gps diz que não tem mapas.
Gostava que me indicassem qual e o mapa que devo meter e o nacvore, o mapa europe e do brasil, e aonde posso descarregar, já tou sem paciencia e por cima os dados de origem tinha posto numa pen e a pen marou ,
obrigado

Engraçado.. tive com um igual nas mãos que deixou de reconhecer o mapa da europa... e Não dá para perceber porquê
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
entao contacta a ajuda deles... eu pensei que era "comprado"
 

j.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas ja esta tudo resolvido, depois de ler muito e de varias tentativas la consegui, tudo ok
o topico pode ser fechado
Boas. será que não tem ninguém nesta matéria que me possa ajudar, e que depois de tantas tentativas o gps diz que não tem mapas.
Gostava que me indicassem qual e o mapa que devo meter e o nacvore, o mapa europe e do brasil, e aonde posso descarregar, já tou sem paciencia e por cima os dados de origem tinha posto numa pen e a pen marou ,
obrigado
 
Topo