• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Três bebidas que todos consumimos e nos fazem parecer mais velhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6523b48c7125c.jpg


O neurocientista Robert Love disse, numa publicação feita na rede social TikTok, que o álcool, os refrigerante e o café podem ter um efeito prejudicial na pele. "Fazem a sua pele parecer mais velha", alertou, sublinhando que "a terceira foi uma verdadeira surpresa, pois é considerada saudável".






No vídeo, o médico começa por explicar que "o álcool desidrata o corpo, portanto desidrata a pele e pode fazer com que pareça mais envelhecida".





Já os refrigerantes contêm muito açúcar e nenhuma fibra. "O que isso faz é aumentar os níveis de glicose (...) e a inflamação, uma das principais causas do envelhecimento, incluindo o da pele."


Também a cafeína presente no café "pode desidratar o corpo e a pele", fazendo com que aparente uma idade superior à sua.

IN:NM


 
Topo