• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma das maiores mudanças do WhatsApp acaba de chegar a Portugal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,585
Gostos Recebidos
809
naom_60ab62d8825d5.jpg


O WhatsApp anunciou esta quarta-feira, dia 13, o lançamento de uma funcionalidade que dá pelo nome de Canais. A empresa descreve os Canais como uma “forma privada, simples e de confiança de receber atualizações importantes das pessoas e organizações”.






A empresa responsável pelo WhatsApp, a Meta, diz que o objetivo passa por criar “o serviço de mensagens partilhadas mais privado no mercado”, indicando que os canais estão separados das restantes conversas e nenhum dos seguidores desses canais pode ver quem segue.


Serve recordar que os Canais começaram por ser lançados em apenas 10 países, ficando agora disponíveis em mais de 150 países - incluindo em Portugal.


É importante sublinhar que, apesar deste lançamento do WhatsApp já ter acontecido em Portugal, a atualização chegará gradualmente aos vários telemóveis das diferentes fabricantes.

IN:NM
 
Topo