• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USB motherboard

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
podiam-me dar uma ajuda eu tenho o windows 7 e tenho a motherboard P4SD-LA Oxford e tou com problemas nos USB's da board porque sem que eu ligo um periférico usb qualquer e diz-me a seguinte mensagem: "DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO" o que posso fazer para ultrapassar isto. ok
cumps.

:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas
podiam-me dar uma ajuda eu tenho o windows 7 e tenho a motherboard P4SD-LA Oxford e tou com problemas nos USB's da board porque sem que eu ligo um periférico usb qualquer e diz-me a seguinte mensagem: "DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO" o que posso fazer para ultrapassar isto. ok
cumps.

:espi28:

tens os drivers do chipset actulizados?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
não sei como está isso!!!
cumps
:espi28:

pode tentar fazer o seguinte, vai ao Painel de controlo, sistema, hardware, gestor de dispositivos, desinstala os controladores usb todos, reinicia o pc e deixa o windows instalar os controladores em falta, depois testa a pen drive
 

mehrlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
usb da asus p5b deluxe

Eu, por acaso, tenho andado às voltas com as portas USB da minha board.

É uma Asus P5B deluxe (wi-fi/ap). Não sei se foi desde que instalei o Win7 ou se já tinha problemas antes (ou se os passei a ter depois) que deixou de reconhecer o teclado midi ligado por usb. O próprio teclado que é alimentado por usb fica com os dígitos do mostrador a alternar entre nada, 00 e 74 (o valor correcto).
Quando ligo pens (em qualquer porta, sejam as frontais ou as posteriores) diz-me sempre que que poderia funcionar mais rapidamente se ligasse a uma porta 2.0 (que é o que todas elas deveriam ser). Já consegui tratar disto actualizando os drivers, no entanto, depois voltou ao mesmo. Mas o teclado nunca consegui que voltasse a funcionar.

Já li que pode ser da fonte (no entanto os 500W deveriam chegar e as restantes que cá tenho em casa para experimentar são menos potentes) ou conflitos.

Acontece também que meia-volta o pc demora muito a arrancar e também dá erro dizendo que o CMOS está inválido, não foi possivel fazer o overclock, para loadar os defaults ou entrar no setup.

A bios está actualizada e acabei de fazer uma instalação limpa do 7.


cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu, por acaso, tenho andado às voltas com as portas USB da minha board.

É uma Asus P5B deluxe (wi-fi/ap). Não sei se foi desde que instalei o Win7 ou se já tinha problemas antes (ou se os passei a ter depois) que deixou de reconhecer o teclado midi ligado por usb. O próprio teclado que é alimentado por usb fica com os dígitos do mostrador a alternar entre nada, 00 e 74 (o valor correcto).
Quando ligo pens (em qualquer porta, sejam as frontais ou as posteriores) diz-me sempre que que poderia funcionar mais rapidamente se ligasse a uma porta 2.0 (que é o que todas elas deveriam ser). Já consegui tratar disto actualizando os drivers, no entanto, depois voltou ao mesmo. Mas o teclado nunca consegui que voltasse a funcionar.

Já li que pode ser da fonte (no entanto os 500W deveriam chegar e as restantes que cá tenho em casa para experimentar são menos potentes) ou conflitos.

Acontece também que meia-volta o pc demora muito a arrancar e também dá erro dizendo que o CMOS está inválido, não foi possivel fazer o overclock, para loadar os defaults ou entrar no setup.

A bios está actualizada e acabei de fazer uma instalação limpa do 7.


cumps

entra na bios e mete em load setup defaults clika Y ok F10 e sai
depois testa :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
continua tudo igual

pode é adquirir um adaptador ps2/usb e ligar o teclado

ps2_usb.jpg
 

mehrlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pode é adquirir um adaptador ps2/usb e ligar o teclado

ps2_usb.jpg

o teclado é midi... keyboard... teclas...
mas já está resolvido o problema.

O PROBLEMA ERA A FONTE
troquei a fonte (era de 500W e pus uma de 420W que por aqui andava) e agora está tudo a rolar

Obrigado a todos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o teclado é midi... keyboard... teclas...
mas já está resolvido o problema.

O PROBLEMA ERA A FONTE
troquei a fonte (era de 500W e pus uma de 420W que por aqui andava) e agora está tudo a rolar

Obrigado a todos

ainda bem que resolveu :espi28:
 
Topo