• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USB não funciona Windows 7

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal,

Venho pedir a vossa ajuda desesperadamente. Tenho no meu pc o windows 7, e há pouco tempo, quando ligo o ipod, ou algum outro dispositivo com entrada usb, não funciona. Não deteta nada.

Já reinstalei o windows novamente, podia ter perdido os drivers, mas está na mesma. Já tentei fazer o update mas pelo windows update e diz que já tenho o controlador mais recente. Já não sei que fazer mais!

Há quando ligo o ipod a porta usb fica com o triangulo amarelo e simbolo de exclamação.

Alguém me pode ajudar sobre o que devo fazer?

Obrigado a todos
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Primeiro foi com o Ipod e agora nenhum aparelho dá! :(
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Primeiro foi com o Ipod e agora nenhum aparelho dá! :(

Acho que era importante saber isso... o que "diz" o teu gestor de dispositivos sem nada conectado? Pode ser um problema da board, fonte... algo estará mal a nível de hardware, levando em conta que formataste o PC... alguém mais entendido poderá te dar mais algumas dicas.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Falta de drives
tens o cd de drives da board ?
 
Última edição:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
drivers pelo amor da santa DRIVERS!
Grande post o seu ajudou em tudo ....obrigado pela critica
Caro membro que pede ajuda certamente eliminaste algum programa para o bom funcionamento do pc mas como diz um colega meu informatico (nem eu sei o que os meus clientes fazem aos pc´s) por vezes fazem tanta coisa que só lhe resta formatar e introduzir todos os novos programas para funcionar em pleno )
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Serbenf efectivamente a primeira coisa que todos nós pensamos é que existe uma falta de drivers... mas pode não ser. Que PC é esse com o problema? Marca/modelo, características, uso/idade... tudo o que o que diga respeito ao hardware.

Depois vais a Iniciar-computador-propriedades-gestor de dispositivos e vê se está algum item com um triângulo amarelo no inicio. Podes colocar por cá um print secreen dessa janela para o pessoal dar a sua opinião.
 
Topo