• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu + solo não dá imagem nem som

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho uma vu + solo que deixou de dar imagem aparece tudo preto, não consigo aceder ao menu nem desligar a box com o comando. Já coloquei novo firmware e ele entra porque o piloto da frente fica vermelho quando instalo e depois de instalado fica verde a piscar. Mas mesmo assim a imagem fica preta e não consigo ver nada. Será que ela morreu? Se alguém souber como resolver se tiver resolução agradecia a ajuda.
Obrigado
Paul Alex.
 

r.bento

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas paul
Ja tens o problema resolvido,conseguiste alguma solucao?
Obrigado
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boa noite tenho uma vu + solo que deixou de dar imagem aparece tudo preto, não consigo aceder ao menu nem desligar a box com o comando. Já coloquei novo firmware e ele entra porque o piloto da frente fica vermelho quando instalo e depois de instalado fica verde a piscar. Mas mesmo assim a imagem fica preta e não consigo ver nada. Será que ela morreu? Se alguém souber como resolver se tiver resolução agradecia a ajuda.
Obrigado
Paul Alex.

Boas

Estou praticamente na mesma situação https://www.geralforum.com/board/showthread.php/715297-vu-zero-off já consegui alguma coisa
 

setoportuga

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tambem estou na mesma situçao
nem com soft original
so aparece o logo de inicio
depois tudo preto
tenho acesso por cabo de rede tudo normal
so nao da imagem nem som

obrigado
 
Topo