• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Zero Rev. 2 - Satélite Enigma 2

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes,e olha que já as tive todas e hoje para ver bonecos uma Uclan pro 4K chega-me bem 100€ encher a barriga a Dream e Vu comigo não, boxes fabricadas na China tens de me dizer onde elas são todas feitas, deve ser na Alemanha.....as VU e Dream.
Amigo meia palavra basta para bom entendedor, é claro como toda a gente sabe os componentes e fabrico é de outros países!!!! toda a gente sabe entao a Adidas e nike diz-me onde sao fabricados ( sao chinesas ou coreanas?) A VW AGORA É PORTUGUESA :Dé evidente que estas multinacionais fabricam os seus produtos onde a mao de obra e beneficios fiscais sao melhores isto nao é NOVO!!!! A VU+ É Alema!!!!!
cumps
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes
Amigo , abandonou ???entao nao há mais suporte ???? VTI ESTÁ A BONBAR queres mais olha a OpenPLI ,OpenATV etc.....
Amigo desde de miados do ano 2022 que se sabe que a Marusys vai deixar de produzir agora dizer que a vu+ ACABOU ( exemplo Olha a DREAM esteve quase para fechar e agora .... ) não tire conclusões precipitadas!!!
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo , abandonou ???entao nao há mais suporte ???? VTI ESTÁ A BONBAR queres mais olha a OpenPLI ,OpenATV etc.....
Amigo desde de miados do ano 2022 que se sabe que a Marusys vai deixar de produzir agora dizer que a vu+ ACABOU ( exemplo Olha a DREAM esteve quase para fechar e agora .... ) não tire conclusões precipitadas!!!
cumps
Eu fico estupefacto com o que tu aprendeste em meia duzia de dias. Para quem á meia duzia de dias achava que era só comprar uma box e já tinha bonecos....
Já falas em imagens como conhecedor de causa.
Querem-se fazer de sonsinhos e por algum motivo qual será? Deve de ser mais um Mistério!

Mas se os admins quiserem saber quem tu és é facil,pk a esta altura já concerteza deves de ter tropeçado, mas siga a banda!

Ponham-se a toques e usem cada vez mais as pms é mais seguro!
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Amigo , abandonou ???entao nao há mais suporte ???? VTI ESTÁ A BONBAR queres mais olha a OpenPLI ,OpenATV etc.....
Amigo desde de miados do ano 2022 que se sabe que a Marusys vai deixar de produzir agora dizer que a vu+ ACABOU ( exemplo Olha a DREAM esteve quase para fechar e agora .... ) não tire conclusões precipitadas!!!
cumps
Claro que o suporte não acabou e, em certos aspectos, até melhorou com a OBH a disponibilizar multiboot nativo para algumas VU+
Quanto ao suporte oficial (3.0 images) o último é de 13/06/2023

A marca VU+ não produz "nada" +/-" desde o início de 2022 e a dona já anunciou o seu fim

A Dream Multimedia GmbH fechou mas vendeu a marca Dreambox

Não são conclusões precipitadas, são factos
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Eu fico estupefacto com o que tu aprendeste em meia duzia de dias. Para quem á meia duzia de dias achava que era só comprar uma box e já tinha bonecos....
Prova-me essa afirmacao onde eu postei isso que afirmas !!!! AMIGO tu nao mereces resposta por uma vez por todas digo-te a ADMISTRACAO por provar quem eu sou mais de 15 Anos de casa !!!! fui dos tais fui perdido na mudanca do servidor !!! MAS Certamente eles podem o provar !!!
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Prova-me essa afirmacao onde eu postei isso que afirmas !!!! AMIGO tu nao mereces resposta por uma vez por todas digo-te a ADMISTRACAO por provar quem eu sou mais de 15 Anos de casa !!!! fui dos tais fui perdido na mudanca do servidor !!! MAS Certamente eles podem o provar !!!
cumps
Tens razao enganei-me no nick.
Nao eras tu.....
Retiro tudo o que disse á tua pessoa(nick)

Em relaçao ao teu nick"perdido" se assim fosse poderias-te te registar com o mesmo nick!
 
Topo