• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WebInterface Ajuda

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Estou com um problma de não conseguir abrir Web Interface.
Já confirmei o IP da Dream no DCC, e tudo está correcto, mas quando ponho o IP no PC para abrir a Web Interface, aparece-me aquela página Dream Control e não a WebInterface...já confirmei também que nos Plugins nas configurações da WebInterface tenho a porta 80...além disso é-me impossível abrir qualquer versão do DreamUp, pois quando tento fazer dá-me sempre um erro tipo:"can't find COM ports"...
alguma sugestão para resolver o problema?

Desde já o meu agradecimento
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
:"can't find COM ports"..

tens k abrir num pc k tenha portam com instaladas...........
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos
Gostaria de agradecer as dicas por aqui deixadas...já resolvi o problema e aqui a explicação para o caso de acontecer a alguém.
Acontece que uns dias atràs instalei a nova versão de Internet Explorer 9...depois de tudo ter tentado e não conseguir abrir o WebInterface, tentei lembrar-me do que mudou no meu PC depois do ultimo flash realizado, e claro que tinha uma nova versão do Explorer...e experimentei suprimir a versão 9 do Internet Explorer, e ficar com a versão 8...assim fiz e quando tentei de novo a abrir a Webinterface tudo voltou a funcionar como antes...por isso a solução era mesmo essa...nisto como noutras aplicações a versão 9 Interner Explorer põe muitos problemas aos utilizadores...mais uma vez obrigado pelas respostas
Um abraço
 
Topo