• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WLM 2009 erro ao instalar 80004004

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

to a entrar em parafuso!!!!
to a ficar isolado do mundo....

agora passando a parte seria...
o meu msn era o 8.5 so que demorava muito e entrar e so depois de muitas tentativas e que la entrava

por isso instalei o WLM 2009
instalei ate ai tudo bem so que depois dava um erro que nem comecava a ligar a net
reinstalei e na volta ao tentar instalar da o erro 80004004, de maneiras que nao consigo instalar...

se me ajudassem ficava vos muito grato

cumps
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado pela resposta

mas nao funcionou...

eu em anexo pus o ecra que aparece talvez ajude...
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o SO que tens? se for o vista instala como administrador
abraço
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
nao e um XP Pro

tentei instalar o 8.5 mas tambem nao deu, deu um erro catastrofico 8000ffff axo k foi este
fiko a espera a ver se consigo ter o msn a funcionar, ando com o ebuddy, nao conheco mais nenhum...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Agora ja deu para voltar ao 8.5 ja e bem bom

tuve a ver noticias destes probs do WLM 2009 e dizem que algumas pessoas nao conseguem mesmo resolver estes probs e tem de esperar por uma nova versao que corrija estes erros, por enqunto fico com o 8.5 em ingles ja nao e mau...

muito obrigado
 
Topo