• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urt em bin

Robcea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas comprei um neo 501 mas tds os ficheiros de firmware k saco vem em urt, e é preciso passa-los para bim para poderem ser lidos pelo neobox manager como o fazer?
obrigado a todos
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Nao tens que passar esses files para .Bin sao enviados assim em .URT para o NB,tens é de utilizar o programa Winupload que se encontra na secçao de Softwaer.

Cumps
 

Robcea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ja agora arranjas-m uma boa lista de canais hispasat e um programa pa sacar códigos?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

As Listas de canais que existem estao na secçao de Lista de Canais.
Quanto ao programa de codigos nao sei ao que te referes mas ve no topico de Soluçoes se ha algo.

Vi que ainda nao assinas-tes as regras do Forum assim como as Condiçoes Gerais pois isso é Obrigatorio para que pssas disfrutar em pleno do GForum.
Podes carregar no userbar na minha assinatura que es direcionado para a pagina onde podes fazer isso.

Cumps
 

Robcea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

As Listas de canais que existem estao na secçao de Lista de Canais.
Quanto ao programa de codigos nao sei ao que te referes mas ve no topico de Soluçoes se ha algo.

Vi que ainda nao assinas-tes as regras do Forum assim como as Condiçoes Gerais pois isso é Obrigatorio para que pssas disfrutar em pleno do GForum.
Podes carregar no userbar na minha assinatura que es direcionado para a pagina onde podes fazer isso.

Cumps

oki, apesar de eu axar que ja assinei algo... mas ok...
é na boa... vou peskisar então.
abraço
 
Topo