• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente 501 - LCD sem informação

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Preciso da vossa ajuda:

Quando ligo o receptor aparece Load>boot e mais nada, ficando o LCD em branco.
O problema é que agora não me deixa colocar firmware nenhum.
Isto aconteceu-me ao colocar o firmware oficial no Neotion 501. Estava tudo a correr bem, como já vem sido costume, pois n é a primeira vez que o faço, mas desta vez aconteceu-me isto.

À alguma forma de flashar o deco ou outra solução possível. Agradeço a vossa ajuda.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Com o deko desligado da corrente envia novamente o firmware ABU 21T7 e só depois de iniciar o upload é que ligas o deko á corrente, deixas que termine e em principio ficará bom.
cumpts, cmds87
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Muitissimo obrigado cmds87. A tua dica ajudou-me imenso. Fiz como tu disses-te e a programação arrancou. No entanto o problema manteve-se. A solução passou pela utilização da aplicação disponibilizada no forum para fazer reset às configurações do receptor. Assim utilizando a tua dica e essa aplicação o receptor voltou ao normal. Parece que é recomendável fazer o reset às configurações do receptor antes de proceder a uma programação pesada.

Mais uma vez muitíssimo obrigado. 5*
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Sim, por vezes temos que recorrer ao Reset Total mas nem sempre é preciso.
O que interessa é que conseguiste resolver o problema e obrigado pelo feedback que deste, ajuda sempre mais alguem que leia o topico.
cumpts, cmds87
 
Topo