• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

speedtouch

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um speedtouch ''st 516 v6'' da thomson que não consigo configurar correctamente,ou seja preciso de fazer uma ligação a um servidor e não consigo...penso que tenho de abrir alguma porta,o que não consigo fazer,se alguem perceber um pouco deste modem e puder ajudar...agradeço.
visto que é um pouco complicado este tipo de ajuda e como concerteza tambem não me expliquei da melhor maneira,podemos tratar este assunto por p.m. e posteriormente por messenger.
abraços
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo batista a qu etipo de servidor pretendes ligar o speedtouch, é para CS ou para outras funçoes.
Diz algo mais para te podermos ajudar.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Aproveitando o poste

Tenho um bicho destes por aqui e faz tempo que não o uso

Quando tento entrar por IP para configura-lo , pede-me uma senha e user

Por acaso alguem sabe quais são ?
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
Aproveitando o poste

Tenho um bicho destes por aqui e faz tempo que não o uso

Quando tento entrar por IP para configura-lo , pede-me uma senha e user

Por acaso alguem sabe quais são ?

experimenta as mais usuais passwords
e usernames de fabrica q sao: admim...admin..........admin...password................password ...password.................password...admin.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
experimenta as mais usuais passwords
e usernames de fabrica q sao: admim...admin..........admin...password................password ...password.................password...admin.

Obrigado amigo

Não deu , mas resolvi o problema fiz reset , ele assumiu as configurações de fabrica e deixou de aparecer o peddo de pass

Abraço

LP
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um speedtouch ''st 516 v6'' da thomson que não consigo configurar correctamente,ou seja preciso de fazer uma ligação a um servidor e não consigo...penso que tenho de abrir alguma porta,o que não consigo fazer,se alguem perceber um pouco deste modem e puder ajudar...agradeço.
abraços

Para CS o q precisas defacto é de abrir uma porta (em alguns casos varias) que dependem das configs do Servidor

Instruções para essa 'torradeira' Alcatel Thomson Speedtouch aqui
Código:
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch516v6/VNC.htm

Aqui o exemplo é para o VNC que usa os portos TCP 5800 e 5900, no teu caso é so alterares para os portos dos servidores...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Para CS o q precisas defacto é de abrir uma porta (em alguns casos varias) que dependem das configs do Servidor

Instruções para essa 'torradeira' Alcatel Thomson Speedtouch aqui
Código:
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch516v6/VNC.htm

Aqui o exemplo é para o VNC que usa os portos TCP 5800 e 5900, no teu caso é so alterares para os portos dos servidores...

boas amigo
consegui....caricato é que já tinha andado a configurar,exactamente como descrito no link que postas-te..talvez tivesse escapado alguma coisa!!!
bom o certo é que já funciona e aproveito para aconselhar quem tenha speedtouch e queira configurar o mesmo ''abrir portas'' tem aqui um bom manual.
abraço e obrigado amigo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo