• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sem comando para tv sanitron 37cm

bestpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola malta precisava de 1a ajudinha extra tenho 1tv 37cm da sanitron,a kal perdi o comando e agora nao sei onde arranjar outro para substituir sendo assim fikei sem possibilidades de mudar canal sem me levantar,tenho 1 universal karranjei mas nao tenho codes pa tv tem de todas menos sanitron ke por acaso tb nao tem apoio ao cliente nem seker representante em portugal.agradecia ajuda a kem possa dar.agradeço desde ja.gand abraço para todosvota_gforum
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
com esse comando universal podes fazer busca auto. o qual te vai apanhar o s codes da tv. ve nas instruçoes do comando como.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas se nao te desenrascares com o universal, vais a uma loja de electronica e diz-lhe a marca e o modelo da tv e talvez eles nos catalogos consigam-lhe arranjar um equivalente.

cumps
 

adenomark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá.

Efectivamente, com o comando universal não vais muito longe. É possível que encontres código para esse TV (tenta na Sanyo, por exemplo..). Mas mesmo assim não vais conseguir fazer todas as funções, como por exemplo, aceder aos menus de sintonia.
O que te aconselho é mesmo a compra de um comando equivalente ao comando original, ou seja, que faça todas as funções.
Se fores da zona do Porto, posso-te dizer onde o encontrares (é que trabalho numa loja de electrónica, onde também vendemos destes comandos ;))

Um abraço.
 

Joaoteles72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma SANITRON de 51 eu ainda ontem comprei um comando universal, e deu com os códigos da "SAMSUNG", a minha deu logo num dos primeiros códigos.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
manda o modelo do tv para ver se consigo desenrrascar há modelos da sanitron que sao compativeis c, a sanyo outros nao.
 

damas00

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola malta presisava de codigos para comando universal para tv sanitron
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo, ja consegui o comando? :nt1:
 
Topo