• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software USB para RS232

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Arranjei um adptador USB para RS232, mas quando ligo a box esta não responde. gostaria de saber se há algum software para esta situação. Converter o USB para RS232. ajudem-me e digam-me qual é o Programa
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
configuraste o software usb para a com1 ?
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
és capaz de me explicar como se processa isso?! desde já obrigado amigo _P_
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Arranjei um adptador USB para RS232, mas quando ligo a box esta não responde. gostaria de saber se há algum software para esta situação. Converter o USB para RS232. ajudem-me e digam-me qual é o Programa

amigo qual é o teu sistema xp ou vista? o teu cabo conversor usb rs232 vinha com um cd para instalares as drives? se não veio tens que ver o fabricante e baixares o soft das drives. normalmente para xp o cd é compactivel. se for para vista aí é que tens que ver se há drives para ele. eu comprei 3 cabos e nenhum era compactivel e tive que pedir a um amigo para me trazer um dos states compactivel com vista. de qualquer maneira alem do cabo conversor tens sempre que ligar a seguir a ele o cabo null se for para mandar soft para o deco.portanto não há softs que convertam usb.há sim drives para instalares e essas drives têm que ser compacticeis com o xp ou vista.mais alguma dúvida manda sempre.
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
é o Windows XP. o cabo vinha com um CD, entretanto formatei o pc, e não encontor o CD e nem a marca do cabo sei... isto não tá facil
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
já consegui descobrir a marca e encontrei a drive na net, assunto resolvido.
MUITO OBRIGADO a todos!
 
Topo