• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beretta Al391

baboso

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola amigos.
Queria saber a vossa opinião em relação a beretta AL391 e se possivel tambem queria saber o preço.
:Espi13:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo dessa marca a muitos modelos!

Ve aqui

HTML:
http://products.berettausa.com/frame_tabellaprodotti_2002.asp?sgmt=9&Model=AL391%20Urika

De qual queres informações?

:Espi13:


Le e assina as regras do forum como tambem as condições do forum!
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.. essa arma deve rondar pelos 1600 euros

tenho uma al391 Tecnys urika que basicamente igual so muda o autocolante que em vez de ser verde e gravado... a arma e mt boa tem camara76mm cano liso cartucho magnum calibre 12 cronha em madeira sintetica ponto de mira estreito flurescente apoio de ombro fim da coronha em silicone...

ou seja e basicamente igual a stonecoat e custa penso eu agora 1400 euros
 

baboso

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ja nao sei o que comprar dizem que a benelli e melhor que a beretta.
O que aconselham????
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
olha amigo... n sei o que dizer pk nunca tive uma benelli max não gosto da parte de funcinamento da culatra... eu tenho uma beretta a303 que tem 17 anos e nunca tive preoblemas e so cartuchos pa dentro e mais nada tenho tb a que ja te disse al391 urika tecnys e ainda n tive problemas... e tem um desing muito melhor ao meu ponto de vista mas gostos n se discutem...dizem k a benelli tb e muito boa mas k pertence ao grupo beretta mas ixo ja n sei tal como a franchi...
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Ja nao sei o que comprar dizem que a benelli e melhor que a beretta.
O que aconselham????

amigo eu comprei arma este ano pela 1ªvez e de tantas pesquizas nos forum com pessoal já com muintos anos de caça e também com muinta conversa com pessoal especializado vou-te dizer eu na terça feira comprei uma benelli crio ainda nao a esprimentei dizem que é bastante boa, mas foi uma escolha dificil, porque eu como tu estava inclinado a comprar a beretta, o preço ronda os 1680 euros da rafaeello crio mas eu fui buscala por 1400 mais umas ofertas dizem que esta compra foi boa agora vamos ver quando for esprimentar.
um abraço.
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas
eu pela experiencia que tenho tanto a beretta como a benelli são muito boas tenho uma beretta com +/- 18 anos que era do meu pai que já estourou milhares de cartuxos e é sempre a abrir, tenho tambem uma benelli rafaelo ,compreia nova que tambem é muito boa . Tanto uma marca como outra vais muiito bem servido . quando comprei a banelli o armeiro aconselhou-me esta dizendo que a beretta é uma imitaçao da benelli , não sei até que ponto isto é verdade .:espi28:

cumpts
pintas
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas
eu pela experiencia que tenho tanto a beretta como a benelli são muito boas tenho uma beretta com +/- 18 anos que era do meu pai que já estourou milhares de cartuxos e é sempre a abrir, tenho tambem uma benelli rafaelo ,compreia nova que tambem é muito boa . Tanto uma marca como outra vais muiito bem servido . quando comprei a banelli o armeiro aconselhou-me esta dizendo que a beretta é uma imitaçao da benelli , não sei até que ponto isto é verdade .:espi28:

cumpts
pintas

acho que o armeiro te enganou então como ele explica que existem inumeras armas berretta ate armas de guerra da marca beretta e benelli existirem bastante menos?? sendo assim a beretta terá muito mais experiencia no ramo das armas e n tera de andar a fazer imitações da benelli..


max n sei ja espero tudo
 

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigos a minha expriencia com petros e beneli a beneli ganha com muitos pontos para mim a bereta e uma arma mais dura da mais coice e recordo que ja dei milhares de tiros aos tordos e em cada dia de caça ficava com o ombro todo negro depois comprei uma beneli 2000 edicao e acho a arma simplesmente fantastica nao magoa o ombro dei-as os tiros que deres e faz um tiro espectaculo fiquei muito satisfeito penso que foi pena a beneli so ter feito 2000 armas daquelas e uma edicao limitada
 

purdey

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ora então muito boas noites.Não quero deixar de deitar algumas achas na fogueira.
Sou proprietário de uma al391 urika gold desde o seu lançamento no mercado mundial, é utilizada só na caça de salto (algumas vezes necessito do terceiro tiro) e até agora tem cumprido a sua obrigação.
A mesma, foi escolhida de base para que o cano (71 cm) estivesse equipada com almas de 18,4 e não com 18,3 como a maioria das encontradas no mercado,logo o recuo e a variação das aberturas dos choques face às ponteiras (utilizo breiley) tem uma décima de diferença.
Solução:
ALVEJAR (na chapa) o tipo de cartuchos que cada um mais gosta e gasta
com canos com almas 18,4 e 18,3,assim como com todos os choques utilizados por berettas e benellis.
Testar cada uma com caracteristicas iguais (na chapa) e já agora nas páginas amarelas(listas telefónicas velhas) e verificar a perfuração de uma beretta face a uma benelli com as mesmas almas,choque e cartucho.
É só escolher a que nos agrade mais.Já agora vê também o que há no mercado noutras marcas (browning,franchi...).
Eu pessoalmente aos tordos atiro com uma espingarda de canos sobrepostos com 71 cm e almas de 18,5 e 18,4 , choques de ** e ****,(3 e 7 décimas-diferença entre os choques e as almas,"alma 18,4 - choque 17,4= a 10 décimas ou full choque= * estrela")com cartuchos carregados com 30gramas de chumbo ou 28 dos pratos. O "ferro" manda e os aços da B25 não falham.
Curiosidade:
No percurso de caça (pratos) o melhor resultado que tenho foi conseguido com a Urika, alma dos canos 18,4 e meio choque-5 décimas ***.
Já agora testa,testa,torna a testar e finalmente quando não tiveres dúvidas escolhe, é o concelho de quem gosta de ajudar o próximo.


j.Purdey.
 

ENTRAPACHECO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Meu caro amigo so agora e que eu tive a oportunidade de ler o teu post gostava de saber para que efeito precisas da arma caça de salto espera ou percurço de caça ou fosso?:Espi13:
 
Topo