• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Windows Media Player

Status
Não está aberto para novas respostas.

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigos o meu Média player não arranca diz-me que é incompativel com a versão do windows que está instalada tentei instalar os vários existentes e todos dizem o mesmo desde da versão 9 até à 11.
Tenho o sistema operativo xp service pack 2. Será que tenho que voltar a formatar o disco?
Agradecia ajuda.
Obrigado.
Cumprs,
Zuma
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Tenta desinstalar o Windows média player, faz as actualizações do Windows depois reinstalas o Media player outra vez.

Aquele abraço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigo eu já tentei desinstalar acontece que não consigo pois não me aparece nada para desinstaalar nem no adicionar e remover hardware.
Se souberes como fazer agradecia uma explicação.
Obrigado.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Então o Windows média player é o que foi instalado com o windows?
Nunca funcionou? Ou só deixou de funcionar depois de tentares instalar outros?

Tentaste instalar alguma actualização para esse media player?

Aquele abraço
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá amigo eu já tentei desinstalar acontece que não consigo pois não me aparece nada para desinstaalar nem no adicionar e remover hardware.
Se souberes como fazer agradecia uma explicação.
Obrigado.

adicionar e remover hardware ? querias dizer adicionar e remover Programas ?
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM, o pc veio de um amigo que o formatou e colocou uma nova bios e o média player nunca funcionou.
Tentei colocar outros que carreguei do site da microsoft, mas diz-me que é incompativel com a versão que tenho do windows.
Amigo _P_ era isso mesmo que queria dizer obrigado pela correção.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo zuma, penso que o problema poderá estar no facto do windows não ser genuíno.

O windows média player, se é o de origem não pode ser removido, por isso aconselho-te a visitar esta página :left: FAQ sobre o Windows Média Player
Se não conseguires resolver o problema, lamento mas em minha opinião, o melhor será mesmo formatares o PC. No entanto tens outros programas que te permitem fazer o mesmo que esse. Pensa nisso.

Aquele abraço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
O meu problema é que para ver programas no tv tuga e em outros sites não é possivel porque a maioria das vezes utilizam o média player.
Obrigado pela ajuda MNM.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Não estarás a tentar instalar um média player de uma linguagem diferente da do teu SO?

Para desinstalares o media player vais a adicionar remover programas, adicionar remover componentes do windows e desmarcas o WMP e está desinstalado.

:spi70[1]:
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Obrigado flyer, já fiz isso mas quando instalo novamente, mesmo a partir do cd do windows dá-me sempre o mesmo erro, o windows media player não é compativel com a versão do sistema operativo e dá uma hiperligação para o site da microsoft.Eu já fiz o download do site de várias versões e nada.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
em anexo deixo a caixa de dialogo que aparece.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Zuma

O cd que tens do Windows parece-me que é uma daquelas compilações tipo XP black Edition ou o Crystal, pois o erro que dá não é do média player mas sim do Windows Média Technologies que é uma solução muito mais completa do que o Média Player e talvez por isso estejas com problemas de compatibilidade. Se estiver enganado diz alguma coisa.

vota_gforum
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Isso não sei, não fui eu que instalei este windows, mas deves de ter razão poruqe este tem vários temas de ambiente de trabalho que eu não tinha antigamente. Se assim for qual a versão do média player que tenho de instalar?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Após várias pesquisas encontrei isto e dizem que funciona " vai a C:\Windows\ServicePackFiles\i386 e copia wmploc.dll para C:\Windows\System32. Depois corre o WMP 10 installer e em principio estará.
Se não o encontrares aqui o wmploc.dll, então vai aqui
Código:
http://www.dlldump.com/dll-files/W_6.html
, faz o download e coloca-o no sitio certo.

:Espi13:
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Obrigado flyer, funciona a 100%.
Fico-te muito agradecido, muito obrigado.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo zuma,

Fico contente por saber que já tens o teu problema resolvido.
Deixa-me dizer que tiveste o previlégio de ter um dos melhores mestres desta casa, na área da informática, a ajudar :left: Flyer.

Aquele abraço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Eu sei só um grande mestre poderia ter descoberto esta solução, por mais que tenta-se jamais iria conseguir.
Mais uma vez deixo aqui um grande agradecimento ao mestre flyer, e para ti também MNM.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem amigo, o importante é que tens o problema resolvido.
Posto isto considero o tópico como encerrado.


topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo