• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rex e pixx

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se estes aparelhos com o sistema nagra 3 vão voltar a bulir ou ficam obsoletos ,tenho lido tanta coisa em relação a muitos aparelhos ,mas poucas pessoas se referem a estes ,obrigado um abraço .:Espi63:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
gostaria de saber se estes aparelhos com o sistema nagra 3 vão voltar a bulir ou ficam obsoletos ,tenho lido tanta coisa em relação a muitos aparelhos ,mas poucas pessoas se referem a estes ,obrigado um abraço .:Espi63:

uma coisa é certa até os sagem estam a trabalhar

é preciso é material para ele
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se estes aparelhos com o sistema nagra 3 vão voltar a bulir ou ficam obsoletos ,tenho lido tanta coisa em relação a muitos aparelhos ,mas poucas pessoas se referem a estes ,obrigado um abraço .:Espi63:


Amigo

Não há evolução de software desde nov 06 e, segundo informação de um técnico que os assistia, não se prevê que volte a haver.
A equipa que o fazia partiu para outra.
Eu tinha um 3510 que dei a um amigo, avisando-o de que, brevemente, está FTA.
Cumps

Duvida esclarecida.

Topico encerrado.
 
Última edição:
Topo