• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para uma infeccao do pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,Eu andei no caagle para ver se encontrava uns serials de uns programas e o meu pc ficou uma lastima rsrrs
Eu tenho um antivirus Kasperski e já o pus a limpar o pc mas apareceme um aviso que tenho um ficheiro que diz que nao pode ser desinfectado
È um trojam de nome downloads y.s e um trojam ADHMEN e um wim 32.v.b
Èu tenho um programa de spyware de nomespyware terminator e já limpou alguma coisa mas aqueles nao consigo limpar
Alguem tem alguma ideia de um programa para desinfectar isto?
Para voces um abraco
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, o Kaspersky actualizado deveria livrar-te desses trojans. Tenta usar o HijackThis, mas de qualquer maneira tenta actualizar o Kaspersky (caso não esteja actualizado). Qualquer coisa avisa.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo ebaldo realmente tinhas razao,eu fui ver e o meu virus nao estava actualizado,e eu acho que agora o meu problema esta resolvido
Para ti um abraco,e para o moderador deste topico, pode ser encerrado
Um abraco
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo