• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a gravar jogo ps2 (farto de queimar dvds)

Status
Não está aberto para novas respostas.

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas..
o meu problema é o seguinte..tenh 2 jogos originais, wrc4 e nfsMW e queria fazer uma copia dos mesmos. Ja tentei de todas as formas e feitios, com o alcohol120 e dvddecrypter mas n consigo, na ps2 diz k é um formato invalido, AH important referir que tou a utlizar o swap magic 3.6. ja tentei varias marcas, princo, verbatim, tdk..talvez me esteja a falhar algo nas definiçoes do alcohol..n sei...s me puderem ajudar agradecia..
cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas..
o meu problema é o seguinte..tenh 2 jogos originais, wrc4 e nfsMW e queria fazer uma copia dos mesmos. Ja tentei de todas as formas e feitios, com o alcohol120 e dvddecrypter mas n consigo, na ps2 diz k é um formato invalido, AH important referir que tou a utlizar o swap magic 3.6. ja tentei varias marcas, princo, verbatim, tdk..talvez me esteja a falhar algo nas definiçoes do alcohol..n sei...s me puderem ajudar agradecia..
cumps


Boas amigo,

Relativamente à tua questão deixa-me dizer que não consegues fazer cópia directa de um jogo original, e pô-lo a funcionar directamente. Terás de ter um cra**, isto para jogos PC.
Quanto ao facto de ser Ps2, penso que será da mesma maneira, a não ser que a Ps2 esteja crac**da.

Agora, diz-me uma coisa, a informação passa para o dvd gravado? Ou seja, ficas com o mesmo nº de pastas, designadas pela mesmo nome?
Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Já experimentas-te gravar com o Nero?
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
agradeço a resposta ao meu topico desde ja...
bem eu pra jogos d pc sei o metodo uma vez k nessa area posso dizer ser algo batido apesar d n ter nd k saber, relativament á ps2 sou um novato..respondendo á questao, sim ja gravei com o nero mas nd..e os dvds k gravo tem la os ficheiros gravados, julgo eu k o problema esta na forma como o dvd é gravado..por exemplo no alcohol 120, tem uma opçao para selecionar o tipo de dvd, no caso playstation2, mas ao inserir o dvd na drive exa opçao deixa de estar disponivel..agradeço qualquer sujestao..
cumps
 

dealest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
tens ke gravar a imagem do jogo (ficheiro .iso) com o decrypter na velocidade mais baixa (1x), usa um dvd-r, por mim uso tdk...
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Pegas no original e utilizas o dvddecrypter para fazer uma imagem ISO do jogo (para tal tens que escolher no dvddecrypter iso mode e não file mode).
Depois de teres a imagem ISO, com qualquer programa (dvddecrypter, alchool ou nero), escolhes gravar uma imagem, escolhendo a imagem iso que criaste com o dvddecrypter. Não mexas em mais nehuma opção e grava na velocidade mais baixa que puderes.
Preocupa-te também em saber se esses dois jogos são compatíveis com o swap magic
 

electrico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Caro amigo!

Eu utilizo o Nero Express, e alerto para os seguintes factores:

- Com o Nero criar uma imagem para o disco do PC
- Abrir essa imagem no PC com o Nero
- Gravar na velocidade mais reduzida possivel
- Utilizar sempre DVD -R de preferência Sony ou TDK.

Espero que ajude.

Um abraço

electrico
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas..
desde um grand agradecimento a todos os que se disponibilizaram a ajudar..
Problema rsolvido, em parte a culpa era minha pois tava a utilizar de forma errada o swap tool..
cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, ainda bem que já tens o problema resolvido.

Desculpa não te ter ajudado, mas de Ps2, tu és novato e eu ainda não cheguei a essa categoria :Hee:

Aquele abraço

topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo